quinta-feira, 9 de março de 2017

SEGUINDO EM FRENTE COM AJUDA DE DEUS.

Boa noite meus amigos e visitantes. Como eu estou ? Pergunta que todos fazem, mas a resposta não é simples. Porque a minha doença em crise, é imprevisivel. É uma doença com sintomas variados e subitos. Estou bem e de repente estou mal, bem complicado. Mas de modo geral acho que estou melhorando. A minha febre cedeu, o enjoou está mas controlado. Mas a pressão se mantem alta, a cefaleia vai e volta. Hoje tentei sair da cama, reagir, mas não deu muito certo, fiquei tonta e por pouco não desmaiei. Ao me sentir mal sentei rapido. Ontem a noite deitei melhor e de madrugada, acordei com falta de ar, foi horrivel, mas também não demorou muito a voltar a respirar normalmente. Seguindo em frente aos tropeços, mas com paz de espirito suficiente para enfrentar com a ajuda de Deus toda essa situação e que Deus nós ajude. Um feliz sexta- feira para todos.  
                             Resultado de imagem para um feliz final de semana com deus 

16 comentários:

  1. Aqui é a secretária da Dra.Helena, e meu nome é Vera Lúcia.
    Tenho entrado em contato com aquelas pessoas que privam da sua amizade, e tendo lido o seu comentário no blog a que tenho acesso, venho informar que a senhora sua mãe, D. Cidinha, foi submetida a uma cirurgia para colocação de ponte de safena, estando atualmente na UTI, conforme procedimento após uma cirurgia de risco.
    O Dr. Renato (seu sogro) está internado no mesmo hospital, e como já é uma pessoa “safenada” também está sob intensos cuidados médicos.
    A Sra. Aurora (sua sogra) também requer assistência por estar emocionalmente abalada. Como a sua idade já é um indicador de preocupação, apesar de não estar hospitalizada se mantém sob vigilância médica.
    Com tudo isto acontecendo, a Dra. Helena está se desdobrando para dar todo tipo de assistência a estas pessoas que lhe são tão caras.
    Muito obrigada por se fazer presente na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Vera.
    Que situação delicada. Primeiro perdeu a filha em seguida o marido, agora tudo isso. Só mesmo com muita fé e oração para seguir em frente de cabeça erguida. Mas ela é uma guerreira e vai passar por tudo isso, afinal tudo na vida passa. Melhores momentos virão. Um grande abraço a ela e obrigada pela sua delicadeza. Vou la deixar um pouco do carinho que ela sempre me deu. Como queria que ela fosse feliz como bem merece, mas a vida tem dessas coisas, e só as pessoas guerreiras, recebem grandes batalhas. Não que eu queria passar pelo o que passo, nem a Leninha que eu admiro e gosto tanto merecem passar por tantos problemas, mas não somos nós que determinamos os designios de Deus. Desejo a melhora deles e que logo fiquem curados e voltem para suas casas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, que bela mensagem...Apesar de tudo, temos que ir sempre em frente! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida amiga, seguir em frente é sempre a melhor opção o que não quer que seja fácil ,mas quem tem Deus ,família e amigos que tanto a amam tudo ajuda a suportar todos estes momentos ,querida amiga desejo-lhe uma sexta-feira cheia de felicidade, muitos beijinhos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Emanuel
      É meu amigo. Não é fácil mesmo. Mas é necessário. Um feliz dia. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  5. Prosseguindo....................
    Sempre e sempre, esperançosamente....................
    Torcendo, de cá..........................................
    Muita paz e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Prosseguindo. Obrigada, um feliz dia. Abraços.

      Excluir
  6. Mirtes,continue com muita Esperança!
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada, continuarei. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  7. Oi Mirtes, bt!
    Tenha certeza que com a força que vc tem, essa doença pode até te balançar, mas te vencer NUNCA!
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dinha.
      obrigada amiga pelo carinho, um feliz dia. Abraços.

      Excluir
  8. Um final de semana abençoado.
    Adoro esse louvor e creia: Vai dar Tudo Certo!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Obrigada pelo carinho. Um alegre dia Abraços.

      Excluir
  9. Boa Tarde, querida Mirtes!
    Desejo-lhe cada vez melhoras do seu quadro clínico...
    Excelente nova semana!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Roselia.
    Obrigada. Um feliz dia. Abraços.

    ResponderExcluir