terça-feira, 4 de outubro de 2016

DESCOBRINDO COMO EU SOU FRACA.

              Resultado de imagem para uma mulher com o coraçao sangrando

Descobrir que sou apenas um ser humano. Apenas isso. Fraca. Bem fraca. Forte diante dos meus próprios sofrimentos, mas muito fraca diante de um olhar inocente e palavras inocentes que me doeu como se fosse uma faca entrando em mim. Isso me vez perceber como sou fraca. Como sempre levei meu pequeno ao banheiro e disse como sempre. Quando acabar me grite. Ele levantou seus olhos e me disse eu não posso gritar e explicou o motivo. Cade a mulher forte ? que todos admiram a força, me sentir a pessoa mais fraca do mundo. Mas o amor falou mais alto e respondi então me chame, pode ser baixinho, estarei aqui na porta lhe esperando e assim foi.  Eu reconheço a minha fraqueza e sei que sem Deus  não posso chegar a lugar nenhum. Tive que tomar vários tombos para aprender que eu tenho um Pai e só com ele me manterei em Pé. E que ele está mesmo interessado em mim ajudar. Nós ajudar. Não sei as respostas e nem o porque muitas coisas acontecem, só sei que eu preciso de Deus e sem ele eu não sou ninguém, e não suportaria nada. Deus é a minha força. Tive que aprender tudo isso que eu estou escrevendo agora, mas com muitas lágrimas. Aprendi a deixar as coisas nas mãos de Deus e nas mãos dele é o melhor lugar para está. E o que eu posso fazer é amar, amar  com a maior intensidade que um coraçao possa amar.

Mas um dia amanhece e mais um dia vejo o dia amanhecer.  Ontem a minha filha passou muito mal, a pressão caiu muito, por pouco ela não foi para o hospital.  A minha pressão arterial foi ver as nuvens varias vezes ao decorrer do dia de ontem, mas dentro do possível fisicamente estou bem.  Assim é a vida dias melhores e piores, felizes e tristes e nada impede que um novo dia amanheça. Um feliz dia a todos. 

12 comentários:

  1. Todos temos dias mais ou menos na vida e neles a fraqueza pode se mostrar, mas depois levantamos! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo assim de momentos de fraqueza e de bons momentos.
    As melhoras da filha.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. De fé em fé, de força em força...
    Vendo o seu post e vindo deixar UM ABRAÇO...
    Muita paz e melhoras a todos...

    ResponderExcluir
  4. Mirtes,você não é uma mulher fraca e sim guerreira.
    Está aceitando esse desafio à vida com muita Fé no Mestre e isso já a torna uma mulher muito forte.
    Paciência amiga que o amigo Mestre está presente junto a vocês sempre.
    Bjs e um lindo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Mirtes, não, não és fraca, todos temos nossos limites e aceitá-los é o que nos faz fortes. Continue confiando em Deus!
    Só Ele poderá te dar o entendimento e a paz para atravessar os desertos, não desanima, confia.
    Deus está contigo, Deus está com tua família.
    Continuamos orando com você...
    A Paz do Senhor!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Mirtes você tem demonstrado sempre ser a mulher forte que és.Todos temos limites e bons e maus momentos.
    Tenha certeza Deus está reservando para você uma melhora total e uma vida linda e esplendorosa.
    Que o Pai lhe abençoe muito hoje e sempre. Élys.

    ResponderExcluir
  7. Querida Mirtes, creo que venimos a la tierra para aprender lecciones y hacernos seres humanos más completos. El dolor y la tristeza están también en este aprendizaje. Te deseo un venturoso otoño lleno de felicidad. Besos.

    ResponderExcluir
  8. Mirtes, vou discordar de você... Você não é fraca não... Você é forte, muito forte! Você fraqueja pela sua impotência em nada poder fazer pra livrar os que você ama de uma situação difícil! Isso é amor e acontece com todos os que são fortes mas sensíveis ao sofrimento alheio! Fé em Deus e bola pra frente! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida Mirtes,
    E eu pensando que estava de férias.
    É forte sim e no seu coração gigante cabe uma força enorme que Deus Pai no Seu Amor Misericordioso consolida.
    Um grande beijinho e uma noite bem tranquila. Ailime de

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida amiga cada dia uma nova esperança se renova ,querida amiga apesar da nossa fragilidade conseguimos superar ,pois fracos são todos os que se vergam ao medo ,à tristeza ,à dor ,com certeza é fácil falar assim para quem não está passando por tudo o que você e a sua família está a passar ,mas a verdade é que só é possível quando acreditamos que tudo é possível com fé ,esperança e amor ,muitos beijinhos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
  11. A vida sempre nos ensina alguma coisa, não é, Mirtes? Cada um temos lá nossas fraquezas, de um jeito ou de outro, mas as temos. E quando descobrimos isso, então somos um pouquinho mais forte.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. A vida é assim mesmo, Mirtes... como os interruptores... umas vezes nos colocando para cima... outras vezes nos empurrando para baixo, com tanto problema e sobressalto! Brincando um pouco, para amenizar o tema...
    Provavelmente Santy também tem andado stressada... e isso se reflecte na sua pressão... certamente não será nada de muito grave... mas se persistir... melhor ver o que se trata, com um médico...
    Você, Mirtes, não tem nada de fraca... apenas tem um montão de problemas que por vezes, parecem ir todos bater na sua porta, em simultâneo, e porque ninguém é de ferro, de vez em quando vai-se mais abaixo... também por conta do feo... que lhe limita um pouco a resistência ao stress! Muito faz você, Mirtes! Vá, força e coragem, para como sempre, dar a volta por cima, conforme se proporcione...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir