quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nosso feriado. - Postado por Santy.


Quase sempre quem posta aqui é a minha mãe, afinal, esse é o cantinho dela. Mas hoje, eu vim postar.  Até por que, quem sempre tira a gente de casa sou eu e hoje quem tirou foi ela.  Então, neste feriado "trocamos de lado".  Formos no cinema, assistimos um filme ao meu gosto, admito!  O caçador e a rainha do gelo, mas nos duas gostamos, rimos muito o filme todo. O que acontece quase sempre, em todos os filmes de todos os gêneros. Mesmo nos filmes de terror que assistimos, sempre acabamos no riso.  Depois demos uma voltinha e acabamos na japonesa, claro! Amamos a culinária oriental.  Compramos mais uns livros ( adoro comprar livros, comprei ontem e comprei mais hoje).  E no fim terminamos no parque, para curtir um pouquinho o dia ao lar livre, uma caminhada e sentir o sol na pele.  Por minha mãe ainda sairíamos mais, mas agora vem a parte II do feriado.  Pipoca+ sofá bem gostosinho + Netflix = muita diversão e ainda posso me aconchegar na minha mamãe. Não tem nada melhor, né? Não tem nada melhor do que a gente ficar com quem a gente ama. Por isso aviso que sequestrei a amiga de vocês e bem provável que eu só vai devolver amanhã.  Um bom feriado, e um beijo para todos.  E mamãe, quando ler isso... Eu te amo <3

45 comentários:

  1. Que dia gostoso, passado com tanto amor! Adorei*
    Beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Que coisa boa! Se divertiram bastante juntas!Aproveitem bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, prazer em te ler Santy, mãe e filha se divertindo juntas é tudo de bom!
    Abraços apertados nas duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Obrigada pelo carinho conosco. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Adorei ler a descrição do vosso feriado! Cinema, comida japonesa, livros, caminhada ao ar livre, que faz bem ao corpo e à alma, e essa cumplicidade deliciosa entre filha e mãe. A segunda parte com pipoca e Netflix soa a aconchego e ternura.
    Muito lindo teu post, Santy!
    xx para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Laura.
      Nem acredito que vai se afastar, vou sentir demais a sua falta. Lhe desejo toda a felicidade do mundo.
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Que delícia, Santy, curtir a mamãe num feriado...
    Não tem nada melhor do que fazer o que gostamos, ao lado de quem amamos.
    Tenham um lindo e abençoado final de semana!
    Abraços carinhosos para você e sua mãe
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Bom dia minha linda filha Santy.
    Obrigada pela surpresa da postagem, você é demais rsrs. Esse final de semana quem vai lhe sequestrar dos seus amigos sou eu rsrs. Agora o dever me chama, ate a noite minha amada filha. Eu te amo, amo demais. Um bom dia pra você. Beijos, Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Um feriado bem aproveitável amiga Mirtes!
    E parabéns para a Santy pela postagem e pelos momentos felizes que passaram juntas.
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Boa tarde, Mirtes, acompanho sua luta e perseverança, admiro sua coragem e agradeço por compartilhar sua caminhada, nos mostrando que a fé é nosso melhor e maior sustentáculo.
    Indiquei seu blog ao "Prêmio Dardos" http://www.teceramor.com/2016/04/premio-dardos.html e, desejo de todo coração, ouvir "Estou curada", pela Graça e Misericórdia de Deus.
    Deus te abençoe e proteja, minha doce amiga!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Obrigada pelo carinho. Pelo premio. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Querida Santy admiro esse amor que tens pela tua mãe ,eu sou igual amo demais a minha ,com 75 anos continua a ser para mim a pessoa mais importante da minha vida ,desejo-te que sejas sempre muito feliz ao lado dessa pessoa extra ordinária que é a tua mãe ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada pelo carinho conosco e pelo lindo comentário. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Que delicia Santy!!!
    Adorooooooooooooooooooooo vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Santy, ter uma mãe como a sua é não precisar pedir nada mais a Deus! E o mesmo digo à Mirtes: quem tem uma filha como a sua, só pode mesmo agradecer! Que sequestro gostoso esse! Aproveitem meninas! Curtam-se que a gente espera! Bjks e um abençoada final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê
      Obrigada pelo carinho conosco, e pelas belas palavras. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Olá, Santy,a "sequestradora"
    Olá, Mirtes, a "sequestrada"
    Não tem preço que pague o sorriso e o brilho nos olhos das duas- fotos- que estiveram juntas nesse feriado, compartilhando belos momentos felizes!Faz tempo que não sento em uma poltrona de cinema , nem uma culinária japonesa e nem compro livro...hehehe,que fase! Estou mais nesse combo mesmo:Pipoca+ sofá bem gostosinho + Netflix = muita diversão ,só não posso me aconchegar na minha mamis,que já se foi!
    Beijos paras duas,belo final de semana, belos dias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felisberto.
      Foi tão bom ser a sequestradora e a sequestrada rsrs, por primeiro foi ela, depois a sequestrei e passamos dias felizes kkk, Obrigada pelo carinho conosco. Beijos.

      Excluir
  13. E o sequestro segue... rs rs rs Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga, se pudêssemos seguiria mais uns dias rsrs. Um lindo fds. Enorme abraço.

      Excluir
  14. Que linda essa amizade entre vocês duas...uma cuida da outra, trocando de lado, às vezes mãe, às vezes filha...que Deus proporcione muitos passeios e muitos momentos aconchegantes para vocês, pois fazem por merecer, com seus exemplos de força e coragem, sem nunca perderem a fé em Deus e na vida.
    Feliz domingo!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meus amigos Bindi e Ghost.
      Obrigada pelo carinho conosco, vocês são o exemplo que o amor existe, pela grande cumplicidades de vocês. Já o nosso amor entre filha e mãe é como bem descreveram uma linda amizade, onde ajudamos e amamos uma a outra. A vida é linda rsrs, só é preciso amar rsrs. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  15. Um dia bem passado, por certo, esse, de amor de mãe e filha. Gostei da surpresa que fez para sua mão postanto este texto.
    Um beijo para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Também gostei da surpresa da minha filha, gostei ainda mais os nossos dias juntinhas fazendo artes rsrs. Obrigada pelo carinho, um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  16. Que vocês tenham uma semana repleta de bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.
      Tivemos uma linda semana, repleta de muito amor e sucesso. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  17. Boa noite Santy,
    Uma alegria enorme sentir esse imenso amor que a une a sua mãe e vice versa.
    Vocês são duas pessoas maravilhosas.
    Um grande beijinho carinhoso para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime.
      Fiquei ausente uns dias devido a muito trabalho e pouco tempo. Obrigada pelo carinho conosco. Um lindo fds. Enorme abraço.

      Excluir
  18. Santy e Mirtes,
    O amor entre vcs eh maravilhoso! Que bom que aproveitaram!
    Mirtes deixei um recadinho pra vc na postagem anterior.
    Bjs e feliz semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucia.
      Aproveitamos e ainda estamos aproveitando a ausência do feo é uma coisa maravilhosa. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  19. Olá Santy
    O feriadão foi cheio de passeios então! não dá para perder um feriadão assim.
    beijinhos ás duas.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Foi um ótimo feriado, depois emendamos e fizemos mais umas folgas extras rsrs. Obrigada amiga pelo carinho conosco. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  20. Quando passamos tempo com quem amamos, é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Diana.
      É maravilhoso, eu e minha filha não desgrudamos rsrs. Um lindo fds. Enorme abraço.

      Excluir
  21. Fico muito contente em ver que vocês se divertiram muito e se sentiram muito felizes. Abraços a vocês. Que Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Obrigada meu amigo, Deus está nós abençoado abundantemente. Só tem muito a agradecer. Um lindo fds. Enorme abraço.

      Excluir
  22. Pois é faça sempre isto Santy, este ser maravilhoso que você chama de mãe,que só pensa na sua felicidade sem limites.
    Bela escapada e fechamento perfeito no Pituaçu e sofá.Eu perambulei pela orla e acabei numa feijoada e sofá,rsrs.
    Um carinhoso abraço menina linda.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite meu querido amigo Toninho.
    Nós duas pensamos uma na felicidade da outra rsrs. Também achamos bom terminamos no sofá rsrs. Mas terminar no sofá e feijoada é bem melhor rsrsrs. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  24. Hehehehe! Muito bom, saber que passaram um óptimo feriado!
    Só quando sabemos que se trata de uma boa causa... é que deixamos, que sequestrem a nossa Mirtes!
    Adorei o post, Santy! Beijos para ambas!
    Continuação de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Ana.
    Obrigada amiga pelo carinho, depois foi eu a sequestradora rsrs. Mas precisei devolver a minha filha aos compromissos delas rsrs, enfim dias felizes. Uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir