sexta-feira, 3 de julho de 2015

OLÁ MEUS AMIGOS- DESABAFO.

               
Hoje eu acordei depois de uma noite conturbada, sonhei com meus pequenos amorezinhos feridos, nem preciso dizer como foi o pesadelo, terrível,  acordei agoniada, chateei a mãe deles com a minha preocupação, ela  vai viajar,  ela respondeu eles estão com o pai, quando soube que eles estavam no lugar pela primeira vez, me sentir sem chão e implorei a Deus misericórdia,  menos tudo senhor, esse maldito sonho se tornar realidade. Ela me disse se Peu não estivesse satisfeito  que eu pudesse pega-lo, mas o meu coraçao continuou pequeno , a minha vontade era pegá-los todos logo, mas claro eu como tia só tenho o poder de orar muito, pedir a Deus misericórdia e esperar ate domingo que espero recebe-lo sã e salvo. É meus amigos a vida tem dessas coisas, não é meus filhos, mas sinto como se fosse, queria o tempo todo saber que eles estão felizes.  Já estava com o coraçao pequeno pelo termino no meu namoro, terminei e não me arrependo, imagine ciume do amor que tenho por eles e pela minha família isso é demais, logico que a minha filha, os pequenos vem em primeiro lugar, mas o coraçao é burro não deixa de sofrer, mas logo passa, o meu destino é mesmo viver em função da minha filha e de quem mais amo, esse amor sim me sustenta, o resto é resto. Eu peco meus amigos que todos possam orar pelos meus sobrinhos, que eles sejam entreguem felizes para mim,  é só isso hoje que eu peco a Deus. Um lindo sábado a todos, eu farei postagem esse més diariamente. Um feliz sábado, grande abraço a todos. 
                   

16 comentários:

  1. Fica bem e tudo dará certo com os teus sobrinhos,vais ver! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada amiga, vai sim correr tudo bem, um feliz sábado. Beijos.

      Excluir
  2. Não importa se são filhos o importante é o amor que emana do seu lindo coração por eles é grandioso ,pois nunca se esqueça a familia é sempre o mais importante da nossa vida ,pois quem a ama tem que aceitar cada pedaçinho de você é da sua vida ,muitos beijinhos que Deus continue iluminando a sua vida,e nunca se esqueça de ser feliz e ser feliz e é simplesmente viver rodeada com quem a faz feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel
      Meu amigo quanta maturidade e sensibilidade, acho que amor é isso mesmo, e aceitar e respeitar o sentimento de que diz amar. viver é ficar rodeada de quem me faz feliz, que frase linda e verdadeira, a vida é curta demais para desperdiçar com relacionamentos destrutivo. Um feliz sábado. Beijos.

      Excluir
  3. De vez em quando lá temos pesadelos terríveis, que felizmente não se tornam realidade, mas deixam-nos abalados.
    Não vai acontecer nada minha amiga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco.
      Ate agora tudo na paz de Deus, eles estão gostando, foi só mesmo um pesadelo, nada acontecerá porque Deus os está protegendo. Um lindo final de semana. Beijos.

      Excluir
  4. Graças a Deus foi um pesadelo! Fique tranquila e em paz...
    Torcendo por vocês...
    Bom Sábado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete.
      Apenas um sonho ruim, assim creio e espero. Obrigada pelo carinho. Um feliz sábado. Beijos.

      Excluir
  5. Minha querida amiga, essa sua preocupação é fruto do imenso amor que lhes tem.
    Foi só um sonho ruim e agora já que sabe que eles estão bem, descanse, combinado ? :)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes,fique tranquila,nada acontecerá aos seus sobrinhos,Deus é Pai.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Com certeza amiga Deus é Pai, nada acontecera. Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que os anjos da guarda Acampe ao redor deles, protegendo, vigiando do lado direito, esquerdo, em cima, em baixo na frente e atrás que nenhum mal possa acontecer com eles durante o passeio e no retorno pra casa. Jesus está presente!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabi.
    Obrigada pela linda oração , amei a sua delicadeza amiga. Um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mirtes!

    Gostei de seu desabafo. Nós precisamos pôr cá fora essas coisas k nos afligem.
    Sonho ruim ou bom tem de ser contado, e ruim mto mais. mas, não se preocupe, pke seus sobrinhos estão bem, e foi, apenas, um sonho.
    Terminou o namoro? Eduardo, nome dele, né? Se acha k foi melhor pra você, então tomou a decisão certa.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Céu.
    Desabafar alivia a alma, fiquei esperando eles hoje, mas ate agora nada, mas estão nas mãos de Deus. Tenho certeza amiga, terminei porque tive motivo, existe amor e obsessão , sou livre , tenho vários tipos de amor diferente, amo a minha filha acima de tudo, quem me amar tem aceitar que tenho família e que ela e eles vem em primeiro lugar, enfim dor de amor doei mais não mata, passa. Um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir