sábado, 7 de dezembro de 2013

A MINHA VIROSE.

 No começo pensava é uma besteira,amanha estou boa,não foi assim,por maior otimismo  que eu apresenta-se ,do segundo dia não conseguir nem levantar,sentir dores em tudo,  febre alta,como a minha filha também apresentava alguns sintomas pensei é uma  virose logo passa,depois resolvi ir ao medico porque tinha prometido ficar com os meus amores durante o final de semana, não conseguia imaginar eles sentindo esses sintomas, a medica solicitou um exame de sangue que detectou uma leucograma de 14.900.em resumo infecção,aonde? a medica mandou que observa-se durante 48 horas e não passou antibiótico, chegando em casa liguei para um medico amigo que falou que eu precisa de uma antibiótico urgente,e mandou eu procurar outro medico ou ele a noite no hospital  Português, passei a noite com dor ao respirar,sentada em uma cadeira,logo ao acordar percebi que não dava para manter as minhas atividades normais porque qualquer  virose pode ser transmissível, meus sobrinhos são luzes na minha vida, por ser luzes não merece pegar esses sintomas, mais  depois pensei na possibilidade de usar mascara,no inicio tive problemas por causa  dessa virose,mas agora as coisas se resolveram,acho ainda arriscado ficar com eles,mais diante do ocorrido,ficarei,fiquei ontem a noite e eles ficaram comigo na minha casa hoje,agora é rezar para que eles não peguem.
A vida nem sempre é como a gente espera,houve esses dias contratempos, estou neste momentos com muita febre,vomitando muito,me sentindo fraca,pode ser somente uma virose,quem sabe uma infecção de garganta,mais em resumo eu não me sinto bem,cada qual tem o seu sintema imunológico de alguma forma.
Cada pessoa reage de uma forma.
Um final de semana iluminado para todos.

20 comentários:

  1. Que fiques logo bem.A virose é chatinha mesmo e basta cuidado e repouso! Te cuida e não te preocupa em responder! beijos,lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada chica,como sempre com palavras de carinho.
      No inicio pensei que podia ser virose,mais amanhá faz 8 dias que estou com febre e os outros sintomas,ontem iniciei o antibiótico e estou me entupindo de antitérmico, a noite passei com menas febre,agora estão achando que é infecção,vou procurar amanhá investigar a causa.
      Ontem estava abalada,juntou o físico com o emocional,mais tudo se resolveu.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Mirtes
    Primeiro que tudo pense em você e na sua saúde,isso é o mais importante.
    As melhoras ,Se cuida ok.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Natalia.
      Tenho que pensar sim na minha saúde,ate porque se eu morrer ficaram sem mim eternamente.
      A minha família está todos com muita pouca calma,tudo mundo estressado,ate eu fiquei também ,mais gracas a Deus estou bem,pelo menos emocionalmente, superação sera hoje o meu dia.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Querida, desejo-lhe que fique bem logo. Pense na sua saúde ok?
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Querida Mirtes, espero que você se restabeleça depressa. Acredite, não cai uma folha de uma árvore, sem que Deus consinta. Tudo tem um propósito.
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Shirley.
      Obrigada.
      Acho que o propósito é que eu aprenda a praticar ainda mais paciência,ver ate onde eu coloco em pratica as minhas palavras.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, querida Mirtes
    Força e fé sem parar... é o que eu lhe desejo de coração...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. OI MIRTES!
    QUE VAIS FICAR BOA LOGO TENHO CERTEZA, ÉS UMA GUERREIRA E ESTA É SÓ MAIS UMA BATALHA DA QUAL SAIRÁS VENCEDORA.
    ABRÇS E FICA COM DEUS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani.
      Já estou um pouco melhor.ontem estava estressada,pressão por todos os lados,agora resolvi colocar prioridade e fazer o que estiver ao meu alcance e no final sera bom para todos.
      Vou encarar como uma guerra mesmo,assim fica mais fácil,quando eu vencer sairei com mais experiencia rsrs.
      Obrigada.
      Fica com Deus.
      Um ótimo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Força,amiga!

    Resista com sua fé em Deus e seu coração que transborda amor.

    Essa noite de sábado ficarei sem dormir,orando por você e vai ficar curada,amiga!

    Estou triste e postei agora o motivo.

    Mas vou afastar essa trsteza e só pedir por você ao Deus todo Poderoso.

    Que Ele guie as mãos dos médicos!

    Lembre,queida: Jesus é o Maior Médico do Universo!

    Fique com Deus e que Ele a cubra de bênçãos,amiga.

    Beijinhos


    Dryka




    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana.
      Um ótimo domingo.
      Deus sabe de todos as coisas,você lutou,se ganha que bom,se perder tenha paz,na vida perdemos e ganhamos.
      Ainda não acabou,muita coisa pode acontecer.
      Beijos.

      Excluir
  8. Bom dia bom domingo!
    Que vc se recupere e volte bem logo
    se cuida repouso faz muito bem bjusss querida
    Abraços de sempre

    •✿.•°°•°°•.•✿⊰Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita.
      Obrigada pelo apoio,espero que o seu coração esteja em paz.
      O que eu não posso te é repouso rsrs,ai sim teria problemas emocionais,porque a minha vida esses dias está tudo bagunçado
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  9. Mirtes, de cá torcendo para que tenha melhoras grandes...
    Mais uma vez tudo será resolvido e você nos contará alegremente...

    Bom Domingo e o meu sincero abraço..........................................

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Anete.
    Enquanto você comentava,postava sobre superação rsrs.
    Esse dias em tive uma experiencia linda rsrs,quem sabe não foi a febre,estava enfrentando um momento triste,e tive um sonho,não com Deus rsrs,mais no lugar com muita paz e um homem desconhecido me dizia vai da tudo certo,acordei e seguia o meu dia quando tudo se resolveu,no momento não entendi,mais a noite lembrei do sonho e tenho a certeza que foi um milagre divino, a minha vida esse ano esta alto e baixo,mais tenho certeza que tudo que eu estou passando tem uma razão de ser,qual eu ainda não sei,mas entrego tudo a Deus.
    Um ótimo domingo.
    Agora será superação dois receber e ficar com os meus amores..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Mirtes, espero que já esteja recuperada. Viroses são terríveis, eu fico sempre muito abatida e debilitada, principalmente quando ataca a garganta.

    Beijo querida e desejo uma semana de recuperação, superação e boas energias.
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir