terça-feira, 17 de setembro de 2013

VIVER SIGNIFICA PARA MIM


Viver,não sou a observando a vida. Viver significa correr risco ,principalmente por ser portadora de feo e um simples amar pode me por em risco de crise,mas prefiro correr risco sim,do observar a vida,sem aproveita-la.Viver significa tantas coisas,significa deixar o medo de lado.Significa deixar os pequenos problemas de lado.Significa relevar as brigas.Significa amar mas.Significa perdoar mas,Significa ajudar mas,Significa saber compreender,Significa ter responsabilidade,Significa respeitar os outros e suas opiniões.Significa fica com as pessoas que amo.Significa buscar diariamente realizar as minhas metas.Significa nunca desistir dos meus sonhos.Significa principalmente ser a melhor mãe possível para o meu maior amor.Significa me divertir com os meus amorezinhos.Significa acima de tudo amar a Deus de todo o meu coração.
Tchau gente eu vou viver rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário