sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RESOLVI FICAR EM CASA ESSE FINAL DE SEMANA.

Estou ainda tendo dificuldade para manter as medicações,estou tendo hipotensão.
Não estou me queixando,rsrs. Não esta sentindo dor é uma dadiva,mas logico queria manter a minha pressão em um nível que não me deixa-se ter sintomas.
Fiquei livre da.
cefaleia.
da dor no peito.
da dor epigástrica.
da sudorese.
mas a hipotensão esta me dando tonturas,e enjoou.
Se eu fica-se sem medicação ficaria assintomática,mas existe risco acentuado,por isso estou lutando tanto para tomar pelo menos as duas medicações mas importante.
O mas difícil aconteceu, as crises diminuíram,o tumor deixou de secretar,agora é só ter um pouco de paciência.louvar a Deus em agradecimento e esperar ainda mas milagres rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário