sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NÃO AMANHECI BEM.


Com dor de cabeça e a pressão nas alturas.
Estou introduzindo as medicações que estavam suspensa aos poucos.
Não aguento mas vomitar.
Pensava que o meus sintoma eram por causa do antibiótico.
Mas a pressão não que responder aos anti-hipertensivos.
Não acho que seja crise,pelo menos ainda não, assim eu espero.
Mas a dor de cabeça está me matando.
Estou tentando relaxar,pensar positivamente.
O medo de ser crise aparece,e eu digo sai de reto coisa ruim.
Mas estou começando a ficar preocupada.
Vou ficar em casa, recebendo massagem relaxante.
E orando,orando muito.

2 comentários:

  1. As melhoras e que tudo não passe só de um pequeno susto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Natalia.
    Surto mesmo eu tomei no comecinho da tarde.
    Estava indo pra casa da minha irma,já sair de casa com uma dor de cabeçá forte,mas piorei no caminho.
    Cheguei la alucinada de dor,perguntaram logo se eu ira pra o hospital.
    A minha pressão estava 188/128.A minha irma colocou batata gelada,me deu noz moscada ralada,e aos poucos fui melhorando.
    Cheguei em casa tomei mas medicação e agora eu estou bem.
    Que susto rsrs.
    Obrigada pelo comentário.
    Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir