quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MUITA SAUDADE.

       Porque ? porque hoje,eu não sei,mas estou sentindo.
Talvez seja porque eu tomei um acitiva,é esse foi o ultimo iogurte que eu coloquei na sonda do meu irmão.
Não sei o  que está acontecendo comigo hoje,mas de repente me deu uma tristeza,,uma saudade, passei ate pela residencia dele,parei na porta,uma vontade doida se ouvir a sua voz,de falar com ele, receber em abraco, como eu queria recebe-lo. Sei que é normal,que com o tempo tudo melhora, sei que não posso deixar o meu lado emocional influenciar a minha vida,mas sinto saudade e isso é um fato,não tenho poderes para não sentir,talvez ter ficado em casa,não tenha sido uma boa ideia,a mente ocupada não deixa esses tipos de coisas acontecer,mas eu hoje estou sensível.A minha filha sonhou com ele querendo ajudada-la, e isso ,mesmo eu procurando não demostrar a ela, me abalou muito,que saudade,que falta,como perder alguém dói, sei que eu fiz de tudo,ele não quis ir para um hospital particular,eu fiz mas do que a família toda, mas nada disso diminui a saudade.A minha casa todos os lugares lembra a sua presença,Tem horas que ate penso em mudar de residencia,ir para longe para esquecer mas rápido,mas sei que não é certo,sentir saudade é normal,só é esperar que com o tempo sinta saudade sem sofrimento.Só o tempo é capaz disso.
Meu irmão eu te amo,obrigado por tudo.
Me perdoa mas acho que chegou a hora de desfazar das suas coisas,amanhá eu vou tomar coragem e fazer o que é certo.
A sua lembrança  ficar no meu coração.
Sei que a eternidade foi o melhor para você,mas nada disso alivia a saudade.
Como a saudade doí, Meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário