quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EU VOU CURTIR RSRS

    Não vou trabalhar. É eu posso,o que eu faço me permite fazer a minha agenda da melhor forma que me convêm,ultimamente a minha situação mesmo ocorrendo crise,me permiti não pensar no lado financeiro,não sou rica,mas tenho estabilidade financeira,se realmente eu ficar com poucas medicações vou economizar mais de 1500 reais ao mês rsrs,não que isso possa me influenciar,quero que seja realizado o melhor para a minha saúde,a vida vem em primeiro lugar sempre.
Eu sou muito grata a Deus,por tudo que eu sou,e o que eu tenho,a minha situação de saúde é delicada,mas existe inúmeras pessoas que não tem nem a possibilidade de sobreviver,com um  doença dessa é o fim.
Sou muito grata ao meu Pai por ter me deixado já estabilizada financeiramente, pelo o plano de saúde a fusex,que foi fruto do seu intenso trabalho no exercito,se fosse para sobreviver só de outras rendas,talvez não tivesse a qualidade de vida que eu tenho.
Estou com menos medo de uma hipotensão,agora pelo menos eu sei como tratar a hipotensão,não vou também estimular o feo deliberadamente,se eu fizesse isso e por destino entrar em crise,passaria a crise toda me recriminado,mas vou fazer as orientações que eu recebi,por saber que são coisas que já faço diariamente,mas agora realiza-lo próximo as medicações. Mas observei que encher a bexiga,só farei depois que já apresentar hipotensão,porque observei um aumento significante.
Tomarei 1 litro de liquido antes da medicação,ocorrendo hipotensão tomai mais.
Esses dias ainda estou tentando fazer um tabela de medicação que me possibilite ficar assintomática,depois que eu conseguir ai sim eu vou viver despreocupada,mas enquanto isso vou ter como companhia diária o aparelho de pressão rsrs,estou ate pensando em pedir ao medico para realizar um mapa,assim vamos saber com mas certeza como está a minha pressão arterial,isso seria depois que eu consiga introduzir as duas medicações.
O minipress e o carvedilol.
Um coisa eu sei ocorreu mudanças positivas na minha saúde,só está um pouco difícil,conseguir chegar ao ideal,mas eu chego ,com calma,responsabilidade e preserverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário