quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EU DESEJO UM FINAL DE SEMANA ILUMINADO PARA TODOS.

Amanhá eu estarei viajando para serrinha,dizem que é muito frio,pelo que estou observando a vaguejada da serrinha é uma festa com bastante animação,a minha filha também esta animada e é isso que importa.
Eu desejo um ótimo final de semana para todos.
E dou um conselho,curtam a vida o máximo possível.
Ame o máximo.
Sorria a máximo.
Curtam o máximo.
Orem o máximo.
Seja  o  máximo para todos..
Faça o máximo para a ser feliz.
Não espere o a amanha para realizar o máximo dos seus objetivos
Faça o máximo possível para. realiza-lo hoje.
Eu estou feliz,não o máximo que eu poderia esta,mas dentro do possível acho que estou sabendo amar ao máximo.
Com isso a vida esta me dando o máximo de alegrias continuamente.
Meu desejo viva o máximo possível a sua vida.
Ela é o maior tesouro que temos.
A mais valiosa.
viva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário