segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CONSULTA MEDICA COM MEDICO DESCONHECIDO.

   
Fiquei pasma, Parecia uma piada. Por muita insistência familiar,resolvi ir ao medico. Ele acha que ao inchar,eu desenvolvi uma infecção no rosto,segundo ele celulite infecciosa. Mudou o antibiótico .E depois me deixou pasma. Ele mandou voltar com 48 horas,para abrir  e retirar a secreção [drenar o pus] Falou que como é ariscado o uso de anestesia em paciente com feo. Seria feito sem. Ainda completou que só seria um pouco mas doloroso. Será que ele pensou mesmo que existe alguém que vai abrir um local,drenar,sem uso de anestesia? E o pior no rosto.O meu rosto está bastante inchado e com  um local doloroso ,parecendo um furúnculo. Para encerrar a consulta ele mandou eu ter cuidado com a pressão rsrs. Quem bom que nem a pressão ele pegou. Pois se pegasse rsrs,estaria nas alturas,porque eu cheguei a sentir náuseas com as suas supostas alternativas rsrs. Sei que provavelmente é iniciante. Mesmo assim,não justifica. Depois fui ficar com os meus amorezinhos.
E Gui sem querer bateu bem em cima,que dor. Ate agora ainda estou sentindo bastante incomodo. Mas agora o jeito e aceitar e partir para coisas naturais e ver aonde vai da.Se não ocorrer melhora.Eu vou procurar um hospital aonde eu possa ser atendida por um medico experiente e que eu seja devidamente anestesiada,e ele esteja apto a um controle pressórico se assim for necessário. Cada vez mas eu fico abismada. Pelo menos ele foi educado. Só não tem experiencia.Porque não é possível que ele realmente queria como ele mesmo disse cortar,drenar,sem anestesia,para mim foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário