sábado, 14 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO AOS MÉDICOS QUE ME AJUDARAM NA CRISE ANTERIOR

         
Dr. Claudio Das Virgens: Um medico bastante educado. Eu lhe devo desculpas, usei palavra errada.  Ele ao tentar me ajudar colocando o magnésico. Eu perguntei a ele se estava me fazendo cobaia. Foi no plantão dele noturno, que eu tive a pior cefaleia ate hoje.  Eu brinco com a minha filha assim, quando ela que mudar a cor do meu cabelo, pergunto a ela se está me fazendo de cobaia, mas a situação era outra, deveria ter cuidado com as minhas palavras, mas ele se manteve profissional, educado e muito prestativo, foi que me ouviu, foi quem diminuiu as medicações com cautela e competência. Obrigado por tudo.
Dr. Luis Claudio: Obrigado pelo retorno das medicações.
Dr. Alan Gomes: Obrigado pela sua atenção.
Drª: Manuela Santana: Pela assistência.
Drª. Maria Graciele. Uma medica cuidadosa.
Drª. Manami Okana Iseki: Uma medica tão carismática que as pessoas na sua presença ate se sente melhor, um doce de pessoa, competente e iluminada, que Deus permaneça na sua vida. obrigado por tudo, principalmente pelo seu carinho com a minha filha.
Dr. Mateus Dos Santos: Um ótimo profissional, leva a sua  profissão a serio.
Drª. Jaciene Fontes: Um boa medica,um ótimo ser humano,prestativa, e muito cuidadosa.
Drª. Teresa Villas Veloso: Gostei muito do seu atendimento.
Dr. Fabio Teixeira de almeida: Obrigado pela assistência.
Drª. Marcia Noya: Pelo que eu pude observar lendo o pontuaria ela é correta com o que faz, sempre a achei uma boa medica.
Drª. Candice  Porto: É uma medica sincera,competente e educada.
Drª. Lorena Azi: Uma medica calma,competente e visivelmente ela se importa com o bem está físico e emocional das pessoas.
Que Deus com o seu infinito amor, esteja presente em cada vida que aqui eu coloquei .Hoje faz 30 dias que eu me sentir Humilhada nesse internamento,  mas não posso deixar de agradecer aqueles que fizeram o que estava ao seu alcance.
Obrigado por tudo a todos.
Quanto ao Dr. Andre R, Duraes.
Nada tenho que agradecer, a não ser crescimento espiritual, foi a unica pessoa em 40 anos de vida, que eu estou tendo ainda dificuldade de perdoar e esquecer. Porque ele agiu com negligencia, imprudência e foi totalmente irresponsável.
Por causa dele sofri desnecessariamente, complicando o meu quadro ao qual eu poderia ate ter infartado, se é que eu não tive um pequeno infarto. Nesse desse dia eu tive grave pico hipertensivo com dor no peito e alteração ate  nós exames de MNM, como consta no prontuario escrito pela medica Manami.
Sei que como diz a advogada,  eu tenho tudo o que é necessário para acionar a justiça.
Mas o Deus que eu sigo, que eu amo,  é um Deus de amor.
Hoje faz 30 dias daquele dia  que ele surgiu no quarto, fez a gente se sentir humilhada, nós tratou como nunca ninguém fez, pois a minha vida em risco e abalou o emocional da minha filha.
Eu amo a minha filha, mas eu amo a Deus, vingança não nós leva a nada, quanto a ser punido, ninguém ao olhos do pai tira uma lagrima de algum que não receba o troco, assim eu creio.
A minha dificuldade de esquecer está justamente pela forma que ele tratou a minha filha.
Eu jamais nesse blog critiquei alguém, estou fazendo isso, colocando o nome dele, expondo o que eu penso e a forma que ele nós tratou. Isso também pela ultima vez.
De vários profissionais apenas ele teve uma conduta irresponsável. 
Estou bem, feliz, fora de crise e isso me basta..
Tenho é que agradecer e segui a minha vida.
Como dizem o passado é passado.
A minha filha é doce, meiga, calma, instruída, compreensiva. Com certeza vai exercer a sua profissão com competência, pericia e principalmente humildade.
O que ele fez foi mostrar a ela o lado negro da medicina ao qual alguns usam o a medicina para prejudicar,se formam pelo poder aquisitivo. Sem amar o que fazer jamais serão felizes.
Mas o Dr. Claudio pelo pouco dialogo que teve com ela, a aconselhou da forma correta e eu sou muita grata por isso.
A minha filha não vai mas me acompanhar em crise se ocorrer. Já imaginou se outro maluco cruza o meu caminho. Tudo o que ela passou eu não posso apagar,mas posso e vou evitar a expor. E com certeza no São Rafael não entraremos mas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário