terça-feira, 10 de setembro de 2013

A MINHA FILHA ESTÁ ÓTIMA.

        Parece que tudo o que viveu, a morte do tio na presença dela,a minha crise com tudo que houve,serviu para ela ser ainda mas amada,meiga rsrs.
Ela amadureceu,não ficou amargurada,pelo contrario,percebi grande amadurecimento.
Sei que ela pode está tão bem por eu está fora de crise,mas estou percebendo que ela está mudada, feliz,e isso logico está me deixando ainda mas aliviada.
Ela curtiu a vaguejada de serrinha, como adulta,e isso me deixou feliz, sempre achei ela muito meiga,muito frágil,e o meu maior medo é que a vida com todas as aprovações causassem problemas a ela,mas que nada ela está mudada visivelmente,e o que mas me preocupava nela,Deus operou um milagre definitivo,depois da morte do meu irmão,como um milagre sumiu,e eu não sei como agradecer a Deus,foi o que eu mas queria,mas do que a minha própria vida,evito ate pensar,é passado ponto final.
Ela agora está tão bem que eu acordo feliz,agradecendo a Deus.
Sei que se ela agora vai começar a viver a vida dela, agora eu posso deixar ela viajar sozinha,fazer cursos em  outro estado,ela já estava na idade,mas idade para mim não significa nada,agora sim ,acho que ela já está preparada.
Ter a minha filha ao meu lado sempre foi e seja uma coisa maravilhosa,para ser sincera rsrs,vou te buscar algo para ocupar a minha mente,mas vela feliz,se realizando,buscando caminhos para o seu futuro é o que interessa, não a criei para mim,sempre soube que Deus me deu ela para que eu a preparasse da melhor maneira possível para ser feliz,ela agora começou a viver rsrs.
Filha eu te apoio em todas as suas decisões, se tiver que passar um mês sem você,para você viajar com Maiule, tomar o curso que você quer fazer, conhecer outro estado,eu vou ficar bem,vou sentir saudade,isso eu vou,mas eu te prometo sobreviver rsrs.
Agora chegou a hora em pensar em você,no seu futuro,sei que você é muito ligada a mim,como eu sou a você,mas saiba que eu a incentivo,acho que você deve ir.Para ir aos poucos vivendo a sua própria vida.
Nada disso significa que acho que eu vou morrer,mesmo se não tivesse o feo,faria da mesma forma,você tem  a sua própria vida, eu posso viver por você,eu já realizai todos os meus desejos,só falta te ver casada,feliz,com um filho rsrs,estou brincando esse é o ultimo dos seus desejos.A profissão é muito importante,mas lembre-se formar uma família também deve  fazer parte dos seus planos.
Te ver tão bem é a coisa mas importante para mim
Estou tão feliz com as coisas de bom que estão te acontecendo que palavras não poderia expressar como eu estou aliviada.
Você não tem feo,e isso é o bastante para louvar a Deus em estrema gratidão.
É apenas um menina muito amada,mas também muito frágil,só isso,que aprendeu da pior forma possível como a vida pode se tornar difícil,e aprendeu que ´você é capaz de superar tudo ´
Eu me orgulho da sua coragem,da sua força.
Agora você tem o mundo aos seus pês .Acredite chegara aonde quiser chegar.
Um dia você vai tomar voou para ser feliz,e eu  sempre vou participar da sua vida,estando a sua disposição para o que você precisar.Mas isso sera no seu tempo,quando for o seu desejo .
O meu desejo é a sua felicidade.
Uma verdadeira mãe,jamais tira a assas do filho [a] mas ajuda a colocar, por isso eu me realizo com todas as suas vitoria,mesmo sabendo que posso ficar sem você rsrs. Não posso te acompanhar em tudo,vai chegar a hora que você terá que buscar o seu próprio caminho,mas estarei sempre próxima,dentro do possível.
Você sera  muito,muito feliz.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário