segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RELATO DO DOMINGO NO HOSPITAL.

Passei o dia com dor de cabeça e a pressão mesmo no nepride alta.
No momento que ocorria pico hipertensivo,era aumentado o nipride
Estava também em uso de tramal continuo.
Dramim .
Profenit em 12/12 horas..
E todos os anti-hipertensivos.
A enfermagem excelente,melhor não poderia ser,pessoas humanas,educadas,realmente estão muito bem preparadas.independente de ser dia ou noite a assistência é muito boa.
Não deixaram mas eu levantar,passei o domingo em repouso absoluto.
Neste domingo fez também 7 dias da partida do meu irmão.
Hoje depois de 7 dias pela primeira vez tive contato com a minha irma,não nego que tive um certo abalo,lembrei do meu irmão.
Não pude  falar muito,porque comecei  a cansar,deve ter sido porque a pressão estava muito alta.
A medica que deu plantão hoje falou na possibilidade de ser avaliada pelo cirurgião neste hospital,mas eu sei como eu lutei para encontrar um medico tão experiente em feo,e eu vou se Deus permitir realizar a minha cirurgia com ele em São Paulo.
Passei o dia com tone, e a noite com a minha filha.
Estou fazendo geralmente assim,tone fica comigo de dia e a minha filha a noite,para que ela não fique cansada,tão meiga,educada,uma menina tão doce,tendo tanto sofrimento,Deus a conforta Pai.
A noite foi tranquilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário