terça-feira, 13 de agosto de 2013

QUERIA RELATAR COISA BOA,MAS A VIDA TEM COISAS BOAS E RUINS.

Ontem pela madrugada sentir uma dor de cabeçá tão forte,a pior dor da minha vida,começou as 2 horas,a minha pressão estava 220/134, quem estava de plantão era um medico responsável,no final de tudo chamei a enfermeira e  pedir uma posição e o medico apareceu e em apenas no máximo 30 minutos aliviou a minha dor,colocou o minipidre em 30mg,tramal em 30,e o pereceds em 30,passei o dia como medo da dor,ate agora está chegando a noite e estou com um friozinho de medo, o medico que está de plantão e competente,entende de feo,e isso me deixa segura,o pior e que ele não me deixou ir ao sanitário o dia todo,e isso esta estimulando o feo,tento,tento e nada,agora eu vou trabalhar a mente,tentar esquecer e deixar para  amanha,assumo que é uma coisa simples mas também difícil,ele prescreveu o laxante,eu não estou com constipação,fui ate ontem ao sanitário,estou comendo pouquíssimo,só estou com vontade sem conseguir fazer fora do ambiente normal,[banheiro]
Uma coisa boa fiz uma tomografia e deu normal,mas no fundo da minha alma,a dor de ontem foi intensa de mais para ser só uma crise hipertensiva,estou ainda achando algo estranho.
Hoje ao saber da saudade que peu esta sentindo,ouvir a sua voz perguntando quando eu iria velo,saber  que ele chorou me deixou com o  meu coração  muito triste,EU TE AMO PEU,EU TE AMO MEUS PEQUENOS,EU TE AMO SANTY,EU TE AMO MÁRCIA,EU AMO A MINHA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário