segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PARA TODOS QUE ESTÃO AUSENTE FISICAMENTE NESTE DIA.

Nessa data tão importante,aonde a presença de  todos vocês que se foram ,mas estão infinitamente no meu coração é muito difícil  esquecer,nem quero,quero lembrar sempre,exatamente como estou lembrando agora,com amor,com gratidão,muita gratidão por tudo que fizeram por mim e pela minha filha.
Foi por ser tão amada pelos meus pais que hoje eu sei amar ,foi pelo amor de vocês,meus pais amado,que  eu sou tão feliz,o amor de vocês me fizeram aprender como criar a minha filha ,e hoje eu tenho a melhor filha que poderia ter.Obrigado por tudo.
Acredito sim,em outra vida,em outra dimensão,acredito que vocês podem sentir os meus sentimentos mandando para vocês o meu amor e gratidão.
Para os meus irmãos que foram tão importante para a minha filha.
Hoje não pude deixar de sentir muita saudade,de lembrar os aniversários passados dela,a  presença de vocês a olhando com orgulho,com amor ,sei que ela foi para os dois uma sobrinha amada.
Ao meu irmão Carlos aonde a sua partida está ainda muito recente,aonde a sua lembrança esta em todos os cômodos da nossa casa,aonde ate o seu cheiro ainda é sentindo,quero te dizer que Deus te ama,que nós te amamos.
Muito obrigado por tudo.
Obrigado por tudo que fez por mim.
Obrigado por tudo que fez pela minha filha.
Que Deus lhe ilumine o seu espirito hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário