sábado, 24 de agosto de 2013

ESTOU APRESENTANDO HIPOTENSÃO SINTOMÁTICA.

Os meus planos para o final de semana foi mudado mais uma fez por se portadora de feocromocitoma .
Pelo menos não estou sentindo dor.
Acordei tonta e com a pressão 110/80.
Com medo de mexer com as medicações e entrar em crise,resolvi manter as medicações,e não deu certo.
Tive forte hipotensão-90/60.100/70.com forte tontura e vômitos.
Estou novamente em repouso.
Vou pelo menos ficar sem medicações anti-hipertensivas ate a noite.
Também estou com o fluxo menstrual muito forte.
Ainda estou congestionada,sinusite? gripe? dor nas costas ,no tórax,acho  dessa fez pode ser da gripe.
Se ocorrer melhora eu pretendo ficar com os meus amorezinhos..
E a minha filha vai para o shopping.
Enquanto isso estou com a minha filha assistindo filmes em casa.Tenho a absoluta certeza que Deus está no controle das nossas vidas,nem sempre as coisas ocorre como a gente deseja,mas devemos sempre viver dentro das nossas possibilidades e improvisar, o importante é não desanimar.

Um comentário:

  1. Amém ...precisava mesmo ouvir essas palavras para aclamar minha alma e acreditar que Deus está no controle da vida de todos aqueles que confiam Nele . Paz !

    ResponderExcluir