sábado, 3 de agosto de 2013

DESSA A FEZ A DOR NO PEITO FOI AINDA MAIS PREOCUPANTE.

Quando comecei a sentir a dor,logo percebi que era ainda mais intensa do que as outras vezes.
Comecei a me alto medicar para um possível infarto,se não fosse nada me prejudicaria,e se fosse talvez salva-se a minha vida.
Evitei me movimentar.
Mastiguei 2 ass de 100 mg.
Usei um comprimido de monocordil
Usei clexane de 40 mg.
Fui para o hospital.
Quando eu cheguei,passei pela triagem que fez um eletrocardiograma,que deram a intender ter dado alterações, fui para qualificada com vermelho[atendimento imediato]
e começaram o atendimento.
Imagine o susto que a minha filha teve,ficou visivelmente pálida,tinha pouco tempo que presenciou a morte do tio,e ainda passar por um susto desse.
Tentei me manter o mais calma possível,estava com dor,mas não deixei ela perceber,ate que finalmente a dor aliviou.
Depois ainda tive uma forte dor de cabeça que demorou horas para aliviar.
O que essa lição me serviu,foi para que eu reagisse,estava me deixando levar pela emoção, a perda ainda dói,mas agora eu resolvi enfrentar  de outra forma,acreditando que Deus fez o melhor pelo meu irmão,o entreguei a ele e ele veio busca-lo,ainda fica a saudade,mas o tempo é o remédio certo para todos os males,quanto ao resto que acompanhou esse situação,com certeza ficou insignificante,a minha vida é altamente valiosa principalmente para santy e marcia e nelas que eu devo primeiramente pensar.
Tive uma grande perda,e ainda presenciei um grande sofrimento da minha filha que perdeu o tio mas com essa experiencia tudo mudou ,nós duas percebemos o valor da vida e a insignificância de tantas coisas.
O amor cura tudo,nós da sempre mais coragem,mas forca para enfrentar as aprovações e ainda agradecer a Deus por está viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário