quarta-feira, 28 de agosto de 2013

APAGÃO EM SALVADOR,ME MANTEM DO TRANSITO DURANTE HORAS.

Ainda com trés crianças do carro,ficamos durante horas no  engarrafamento,fora a tensão que ficamos,pois vários veiculo da policia passavam constantemente. Próximo de casa,sentir dor no peito,mas ao chegar em casa,verifiquei a pressão arterial,estava inalterada,talvez tenha sido pelas horas dentro do carro.
Ao sentir dor no peito,fiquei sem saber o que fazer,a minha sorte é que logo passou.
A minha  filha,me olhou com tanto medo,rsrs,que eu fui logo falando já passou,mas na realidade demorou alguns minutos.
O meu primeiro pensamento foi pessimista,sera que é  pico hipertensivo,mas a minha pressão agora esta em 120/89.
Amanha ao sair pelo menos eu vou levar as minhas medicações,mesmo que eu não faça uso delas,isso não é ser pessimista,mas sim cautelosa.
Hoje a minha lição foi essa.
Sabemos a hora que estamos saindo,mas a hora de voltar pertence a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário