segunda-feira, 8 de julho de 2013

SOFRENDO SIM,MAS DESISTIR NUNCA.

Jamais vou desistir,nem posso eu amo tanto minha filha que por ela eu sou capaz de tudo,e amo os meus sobrinhos,está com eles sempre foi e sera ate o dia que Deus permitir uma alegria imensa,antes eu dizia que era de Peu,a outra parte do meu coração,agora eu digo  é de Gui e de Lu também,e cada um da minha família tem o seu lugar nele,mas e a minha filha que me mantem viva, e a ela que eu amo mais,e nela que eu penso quando eu vejo a minha vida em risco,é nela que eu mais me preocupo quando estou ausente, Jamais eu vou desistir,mas as vezes o próprio destino já está traçado.
Eu vou fazer a minha parte,e entregar a Deus a minha Vida .
Me perdoa minha filha,se os médicos no começo  da minha doença tivesse acertado no meu diagnostico,talvez você não tivesse nascido, não sabia que o feocromocitoma poderia ser hereditário, você já nasceu me dando alegria e uma forca extra para aguentar essa maldita doença,e se não fosse você com certeza já estaria na eternidade com os meus pais.
Você fez a minha vida valer a pena ate nos sofrimentos,como digo sempre no blog feocromocitoma é uma doença curável ,só e ter os devidos cuidados,e realizar a cirurgia o mais rápido possível,fazer a investigação correta quando a suspeita é o primeiro passo de cura.
Não sei se você é portadora de feocromocitoma,só uma investigação cuidadoso poderá nós da a resposta.
Mais você tem sintomas muito preocupantes,que precisam logo,logo serem investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário