sexta-feira, 5 de julho de 2013

RELATO DESSA MINHA CRISE DO FEOCROMOCITOMA.

01-DIA.acordei com a pressão alterada,tonta e enjoada.
02-DIA a pressão oscilando muito, vômitos constantes..
03- DIA  a cefaleia ficou muito intensa,busquei o hospital que eu sou acompanhada.
 Neste atendimento ,a medica fez analgesia,entrei com pressão alta e tive alta com  o pressão arterial de 195/124,essa foi a minha pressão quando sair do hospital .Não tive contato com o meu medico assistente.
Não quiseram usar o portcarth,ainda fiquei sem graça por mais uma vez o cirurgião vascular ser incomodado
Em resumo sair do hospital quase da mesma forma que entrei.
Cheguei em casa já passando mal,não aguentei ficar em casa,vômitos constantes e dor de cabeça insuportável.
Saberia se volta-se para o hospital que eu sou acompanhada,iriam tentar ainda puncionar  as veias periférica
O meu quadro estava muito diferente,estava tonta,mesmo quando a pressão abaixava permanecia o mal estar.
 Ao  piorar o meu irmão me levou para outro hospital.
Continuação do pesadelo.
Mesmo o medico platonista escrevendo autorizando a punção do portcarth,disseram que é ordem não usar o portcarth na emergência.
Neste momento fiquei sem ação,a sorte grande foi que conseguiram puncionar.
Fizeram logo uma tomografia ,que deu pequenas alterações,mas não significativa,fui avaliada por uma neurologista.foi feito analgesia  e medicações anti-hipertensivas.
Para completar a situação desmaiei ,batendo a abdome,sentir imediatamente fortes dores abdominal,foi totalmente intenso,mas em seguida fizeram a analgesia,e conseguiram controlar.foi sugerido pelo medico internamento,mas eu pedir para ficar mais tempo só em observação para ver se eu melhorava.
Realmente fui melhorando aos poucos o que me permitiu vim para casa.
 O hospital que eu sou acompanhada tem muito mais chace de me tira mais rápido da crise,nestes últimos anos foi la que me tiraram de inúmeras crises, mas também significa para mim internamento,desgaste emocional,estou tentando evitar fica internada,mas eu tenho um limite,vou  aguentar ate um certo ponto.
Como estou agora ainda muito debilitada,as vezes ainda tonta,mas pelo menos os vomito  melhoraram,a dor no tórax aliviou,e a dor de cabeça está razoável. A pressão ainda descontrolada,mas dentro de um limite razoável.
O que eu aprendi ate agora nesta crise.
Que o portocarth só me trouxe por enquanto problemas.
Que apesar de tudo no hospital que eu sou acompanhada eu me sinto mais segura,mas confiante que vou sair de crise,infelizmente é assim que eu me sinto.

Espero está relatando amanha o fim da minha crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário