domingo, 21 de julho de 2013

PROBLEMA CIRCULATÓRIO.

Estou achado que o meu problema circulatório é o que está me causando mais problemas,mas sintomas,estou tendo tantas dores nas pernas,mesmo em uso do clexane.
Estou começando a  achar que ate a dor no peito e devido ao problema circulatório.pois a alivio com o uso de clexane,no inicio ate achei que era conhecidencia, agora eu sei que realmente a melhora com o uso de anticoagulante.
Vou tentar agilizar a consulta com o angiologista para ver se algo pode ser feito.
A dor por si só,já é uma um gatinho para o estresse.
Não estou sentindo dor forte,mas estressada,qualquer dor é menos tolerada.
Estou dormindo com os membros inferiores com o suporte,com os membros para o alto,deste que sair do hospital na quarta feira que venho sentindo dor nas pernas.
Em atividade é ate menor,mas quando eu fico em repouso a dor começa.
No inicio pensei que foi pelo tempo que fiquei em repouso devido a minha crise,mas agora quem vai saber a causa sera o medico.
Cada dia surge mais um problema,quanto mais atividade faço durante o dia,mas sinto dor durante a noite.
Nem sei se o fato emocional não esta contribuído de alguma forma neste sentido,ou o meus problemas de saúde estão de fato se agravando.
O que eu sei é que hoje estou inquieta.
Sempre espero a dor ficar forte para usar analgésico,hoje quando comecei a sentir dor de cabeçá já tomei de tudo,hoje já estou no meu limite emocional,só o que me falta é sentir dor física também.
A minha irma hoje ate me ofereceu um rivrotril,Para você dormir.
Não vai ser assim que eu resolverei os meus problemas,o que adianta perder o meu domingo dormindo,e amanha amanhecer com os mesmos problemas .Eu vou aproveitar este dia que Deus me deu,fazer dele o melhor possível,pensei ate em ir na praia,só não vou para não deixar a minha filha só.
Amanhá é outro dia,hoje o que eu fiz foi aumentar um pouco o clexane,ate que estou melhor,pelo menos na parte fisica,a dor aliviou.
Na parte emocional estou me concentrando em Deus,logo,logo devo esta melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário