terça-feira, 23 de julho de 2013

INTERNAMENTO DO MEU IRMÃO.

Está sendo um martilho para ele.
É logico para a gente também.
Qual é o familiar que fica bem vendo uma pessoa nessa situação.
Primeiro deixaram 5 dias em jejum,dizendo eles que era para realizar a colocação da sonda.depois de muito a gente questionar resolveram liberar a alimentação.
Querem que morra,parece ate isso.
Hoje a minha irmã me passou que o encontrou amarado,e não deixaram desamarrar,eu não vou aceitar isso,estando ele acompanhado não ficará amarado.
Infelizmente  não estou bem de saúde,mas amanha vou fazer de tudo para ficar um pouco com ele.
Eu tenho trauma de Hospital e nunca sofri nem um terço do que ele está passando,cade a humanidade,cade o amor ao próximo.
Eu peço a todos oração para o meu irmão,o nome dele é Carlos Stolze,independente de religião peço a todos que entrarem aqui que ore por ele.
Obrigado a todos que se dispuser a orar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário