quinta-feira, 18 de julho de 2013

GRANDE SUSTO-EVOLUÇÃO DO QUADRO DO MEU IRMÃO.

Hoje acordei cedo ,depois de uma noite praticamente em claro,fui ver o meu irmão,quando eu cheguei no hospital cade ele ,Nada, logo pensei morreu,procurei a assistente social por sinal um ser humano iluminado,expliquei o porque eu não pude permanecer com ele durante a noite  buscando noticias dele,ela logico me  perguntou pela o resto da família dele.
Ate ralentando por cima a situação familiar ,percebi que não é fácil para ninguém acreditar que realmente a minha família é pequena e todos com  os seus problemas.
Quem só eu para julgar o meus familiares,cada um que faça o que a sua consciência permitir..
Mas  que ninguém venha jogar a responsabilidade aos outros e nada fazer.Como isso é fácil
Quem acha que pode fazer algo que faça,e fala logo ,pois a situação é seria.
Ele teve alta mesmo nesta situação,para retornar amanha para se avaliado por um cirurgião,para ver a possibilidade de colocar um nova sonda.
Ninguém  é feliz sozinho ,somos feitos para viver em  paz com tudo e todos.
Devemos fazer a nossa parte e olhar menos para o que os outros estão fazendo,mas só devemos fazer o que está nas nossas possibilidades.
Não somos obrigados a nada,mas perante Deus um dia vamos todos nós sermos julgados,e acho que todos nos queremos ouvir de Deus um dia,
Filho[a] eu me orgulho de você pois você foi para os seus irmãos [irmão somos todos nós pois Deus é o pai de todos nós sem descriminação de statos,cor,ou nacionalidade.o que eu esperava de você,amor sem medidas ,perdoou sem contar as vezes que foi necessário perdoar e ajudou sempre que foi possível.
Logico tem família que tem inúmeros parente que tem pessoas disputando a visita,mas este não e o caso da minha família,acho que com ninguém sem exerções  vai acontecer essa situação.
Em uma festa ate pode ter inúmeros convidados,mas dando assistência na doença é contado em dedo com certeza.
Mais o  importante é que o meu irmão esta bem dentro do possível.
E eu espero em Deus ter forca de ajuda-lo.
Que ele possa colocar logo a sonda para ter no minimo um possibilidade de sobreviver
;Prece de Caritas
.Deus nosso Pai, 
que Sois todo poder e bondade, 
dai força àqueles que passam pela provação, 
dai luz àqueles que procuram a verdade,
e ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. 
Deus
dai ao viajante a estrela Guia, 
ao aflito a consolação, 
ao doente o repouso. 
Pai
dai ao culpado o arrependimento, 
ao espírito, a verdade, 
à criança o guia, 
ao órfão, o pai. 
Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste. 
Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e
esperança para aqueles que sofrem. 
Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores, 
derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé. 
Deus
um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra, 
deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e
todas as lagrimas secarão,
todas as dores acalmar-se-ão. 
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, 
como um grito de reconhecimento e de amor. 
Como Moisés sobre a montanha,
nós Vos esperamos com os braços abertos. 
Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição, 
queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.
Deus,
Dai-nos a força no progresso de subir até Vós,
Dai-nos a caridade pura,
Dai-nos a fé e a razão,
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas
O espelho onde refletirá um dia a Vossa Santíssima imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário