sábado, 6 de julho de 2013

FEOCROMOCITOMA E SUA GRAVIDADE.

Eu fiz esse blog para evitar que as pessoas sofresse como eu sofri.Levar um pouco de conhecimento sobre feocromocitoma e  talvez a minha historia possa servir para alertar sobre essa doença.
Depois passou a servir como desabafo,mas eu quero hoje deixar um coisa bem clara.
FEOCROMOCITOMA É UMA DOENÇA GRAVE,O TRATAMENTO  É CIRÚRGICO,E O MAIS  IMPORTANTE TODAS AS CRISES DO FEOCROMOCITOMA NUNCA PODE SER SUBESTIMADA,NEM PELO PACIENTE NEM PELOS MÉDICOS.
Eu convivo a muitos anos com feo,mas foi porque não conseguir ainda operar,por esta em uma localização difícil. Mas o meu conselho a todos,feocromocitoma tem que ser operado o mais rápido possível,depois de  um bom preparo feito por cardiologista,com beta  e alfa bloqueador,com um cirurgião experiente em feocromocitoma, e um bom serviço de anestesista.
Quanto mais tempo demorar,mas a situação fica difícil. Quero deixar bem claro que não acho correto não operar um feo,todas as crises de feocromocitoma tem que ter uma assistência medica,nunca se sabe o que poderá acontecer, no meu caso é diferente,eu tenho anos o  feo,o meu organismo suporta bem a hipertensão,e acho que eu sei lidar um pouco com as crises,mas eu sei que o melhor lugar para se tratar  uma crise é em um hospital,aonde se tem recuso de sair mais rápido da crise e  de como tratar alguma intercorrência.
Eu passo algumas crise em casa ,mas sabendo sim a gravidade de uma crise do feocromocitoma.
Esse blog nada serve para  tratar um paciente com feo,quem pode tratar e da alguma orientação quanto a medicações é o medico,cada caso é uma caso,cada organismo é diferente,cada pessoa tem a sua forca individual,porque eu resolvi fazer esta postagem,foi porque eu jamais quero da a impressão errada de que é prudente esperar para operar  um feo,ou pior  ainda que deve não da a devida atenção a uma crise do feo,quer sabe-se como começa mais não temos a garantia nenhuma como terminá.
Finalizando  devemos sempre acreditar em Deus, mas fazer a nossa parte que  é buscar a solução o mais rapido possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário