sexta-feira, 19 de julho de 2013

CONSEGUIMOS MAS UMA VITORIA ,MEU IRMÃO FOI INTERNADO PARA A COLOCAÇÃO DE UMA NOVA SONDA.

Hoje eu amanheci muito enjoada,vomitando tudo,mesmo assim Deus me deu forcas para junto com a minha irma e meu irmão levar Carlos ao hospital,falei que iria leva-lo  mais  só acompanhada.Deu tudo certo,ainda está esperando vaga,que só Deus sabe quando vai surgir,mas o primeiro passo foi dado.
Eu não tive condições de ficar com ele,preciso saber que eu tenho uma filha e a Marcia que depende totalmente de mim,é elas que eu tenho que colocar em primeiro lugar na minha vida.
Eu não me afastei das crianças quem gosta de se afastar da alegria,do amor,estar com eles é uma das melhores coisas da minha vida,entrei em crise,e mesmo antes de ser internada,já tinha 7 dias que eu já estava mal ,mas estou lutando para em breve tudo voltar ao normal.
Todos nós passamos por aprovações,mas no final de cada luta a uma vitoria.
OS NOSSOS FILHOS SÃO A COISA MAIS SAGRADA DA VIDA.
COMO EU SOU ABENÇOADA.
OBRIGADO MEU PAI POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário