domingo, 7 de julho de 2013

AGRADECIMENTOS A TODOS MÉDICOS E SERVIÇO DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL SÃO RAFAEL.

Eu fui muito bem assistida,em nenhum momento me deixaram  permanecer com dor.
Eu ao desmaiar me machuquei,apresento hoje um hematoma nas costas,mas de forma alguma culpo a enfermagem,a auxiliar de enfermagem só queria me ajudar,ela me chamou para pegar o acesso na sala  de medicações,cabia a mim,relatar que não estava bem para levantar,estava tonta,por isso eu também errei,errar  faz parte do ser humano,sei que foi horrível ao cair estimulei o abdome e sentir fortes dores,mas a analgesia a aliviou e não teve maiores consequências,gracas a Deus.
Essa auxiliar de enfermagem  foi o tempo todo prestativa,e depois do acontecido ficou visivelmente preocupada,aconteceu,incidentes acontecem.
Me serviu para que de hoje em diante tomar mais cuidados,quando eu não estiver bem para levantar,serei sincera.
De uma forma geral o atendimento foi bom.
Fui atendida logo depois que passei pela triagem.
Todos os médicos foram atenciosos.
 Segundo a enfermagem eles estão proibido de puncionar portacarth em emergência,essa foi a primeira vez que conseguir o em mim um acesso periférico.
O hospital estava cheio,nem por isso me deixaram sem uma assistência correta.
Existe em mim lembranças ruins ,a minha mãe faleceu neste hospital,meu irmão sofreu muito nele,e eu também guardo lembranças de muito sofrimento.esse é um dos motivos que eu o deixo para o ultimo caso,mas não posso deixar de elogiar  e agradecer toda a assistência  que foi realizada.
OBRIGADO A TODOS POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário