quinta-feira, 18 de julho de 2013

AGRADECIMENTO ESPECIAL MAIS UMA VEZ A DR. EMERSON PORTO PELA ASSISTÊNCIA E A TODOS DA FUNDAÇÃO.

Ele foi muito atencioso mais uma vez ,com a minha filha também.
Ligou autorizando a pulsão do portcath,evitando assim mais sofrimento para mim.
Fora que a confiança no medico que cuida da nossa saúde é fundamental .
Ate acho que ao me expressar estava com tanta dor,que ele não deve ter entendido nada,o monitor não estava conseguindo pegar a pressão arterial com exito,mas  o dr,Leonardo Eugênio colocou alguns dias depois outro monitor o monitor mindray-esse sim conseguir ler a minha pressão verdadeira,coisa de doido rsrs,também acho,mas o que realmente aconteceu eu não sei,talvez seja porque eu tenho feocromocitoma e possa ocorrer variações grande com minutos, este mesmo monitor o mindray consegui  na pa pegar a pressão corretamente,o que interessa que eu tive uma ótima assistência medica,ate para os médicos foi um caso curioso,pois eles constataram a diferença que ocorreu com a monitorização.
O serviço de enfermagem só não foi perfeito porque teve uma criatura  a enfermeira Vanusa,que ao eu apertar a campainha durante a madrugada,veio como se estivesse lidando com um animal,ou melhor veio se comportando com um animal feroz,mas fora isso a enfermagem foi perfeita,as auxiliares foram uma benção,a todos eu agradeço muito por tudo,eu acredito no lado espiritual,eu sou espirita, acredito sim que somos corpo e alma.
Muito obrigado mais uma vez doutores por todo o atendimento prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário