terça-feira, 30 de julho de 2013

A MINHA FILHA SONHOU COM O MEU IRMÃO.

 Ele disse a ela que estava vivo,conversaram,e isso nós ajudou tanto,ela acordou mais confortada,ate hoje ela ainda diz eu passei a noite com o meu tio.
Acreditar ou desacreditar que realmente existe outra vida? o importante é que isso fez um bem enorme a ela.
Ela está melhor,espero que com o tempo ela consiga voltar a rotina,ela presenciou uma morte,ainda de uma pessoa que ela amava muito,preciso ter a maior paciência do mundo,se não está sendo fácil para mim,imagine para ela,mas mesmo doendo,eu estou certa que a sua alma do meu irmão esta em Paz,ele está no reino do senhor.

2 comentários:

  1. E quem sabe os misterios que nos reserva do outro lado?
    Mas acredito sim que eles podem com permissão de Deus nos confortar através de sonhos, eu já vivi uma experiencia com quem havia partido e passei a acreditar nisso. Que o tempo te traga a paz...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Fabiana.
    A paz de Deus entrou no meu coração,ninguém melhor do que ele para nós da o conforto necessário nesses momentos.
    OBRIGADO PELA FORÇA.

    ResponderExcluir