sábado, 22 de junho de 2013

TIVE UMA GRANDE MELHORA.

Hoje estou me sentindo melhor,passei um dia em atividade,com a pressão controlada,sem dores fortes,a febre cedeu, hoje observei que estou com ínguas que incomoda um pouco,mas fora disso,eu pude aproveitar o dia da melhor maneira possível,fiquei também com meus amorezinhos,que estão muito fofos,é maravilhoso brincar com eles,em resumo fiz atividades e não sentir dor no peito,que alivio,também a minha pressão esta controlada,e estou em uso rigoroso,das medicações e do clexane ,e iniciei coisas naturais  como suco de salsa, que é excelente  para melhorar a circulação, etc,acredito do poder das coisas naturais,com moderação não tem como fazer mal,só o bem,parece um milagre ,estou muito feliz com a minha melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário