sexta-feira, 7 de junho de 2013

SAUDADE SEMPRE SENTIREI.

A sua morte doeu,me fez repensar na vida,mas não devo satisfação a ninguém, não estou,nem pretendo ter outro relacionamento  neste momento,um dia quem sabe,mas também não vou ,nem posso ficar como se tivesse me tornado viuvá,já alguém tempo a gente estava separado,doeu mais do que eu imaginava,talvez porque eu não esperava,por ter sido muito repentino,mas a vida continua,se pareço cruel com essas palavras,sinto muito estou sendo verdadeira,gosto da minha antiga cunhada e de toda a sua família,mas não posso dizer que eu esteja sofrendo igual,não da,eu realmente o amei,o respeitei,os primeiros dias foram muito difícil,mas agora eu já aceitei que Deus tem para todos nós o momento certo,saudade,sim,muita,para ser sincera ,saudade dos últimos tempos,quando só eramos amigos,e ficamos horas conversando ,no ultimo dia foi diferente,foi pleno em tudo,agora pensando nestes momentos percebo que foi a nossa despedida,não poderia ter sido melhor,foi uma coisa sem planejamento,sem cobranças,sem compromisso,é foi uma das coisas mas significativas que ocorreu esse ano,eu me despedir dele da melhor forma possível, nós despedimos no amor,e eu tenho certeza que ele aonde esteja está em paz,e a paz de Deus está com todos nós,eu espero que com o tempo a sua família entenda,que é necessário  viver,a vida continua,logico cada pessoa tem o seu tempo para se recuperar,e viver,como o meu tempo é incerto,vou viver da melhor maneira possível,e se possível evitar  lembranças tristes,quero lembra-lo como ele estava na ultima vez,é essa imagem que eu quero guardar,desejo que todos encontre em Deus o conforto,tão necessário nestes momentos,estou bem estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário