quinta-feira, 20 de junho de 2013

PASSEATA EM SALVADOR-ENTREI EM DESESPERO SIM,A MINHA FILHA ESTAVA LA.

16h36 - TENSÃO: Manifestantes caem no chão. A polícia criou uma barreira no acesso sentido Vale dos Barris. Bombas e tiros de borracha são usados para conter os manifestantes que tentam faezr a volta. Uns protestam comntra a ação da polía. Outros tentam se proteger.



16h28 - TENSÃO: Manifestantes protestam contra ação da polícia. Gritos são ecoados em plena Piedade, já na altura da Ucsal. Tiros de bala de borracha são ouvidos. Muitos caem no chão.

16h27 - TENSÃO: Polícia fecha passagem no sentido Orixás Center. Manifestantes se deparam com barreiras e bombas de gás. Muitos pedem para que o grupo retorne.
16h23 - TENSÃO: Manifestantes acusam policiais de arbitrariedade. Bombas de efeito moral não param de ser lançadas. Manifestantes correm.

16h19 - TENSÃO: Várias bombas são lançadas. Policiais arremessam bombas nos manifestantes. Eles pedem calma e paz.

16h16 - TENSÃO: Confusão. Policiais se desentendem com manifestantes. Gás de Pimenta e Bombas de gás lacrimogênio são lançadas nos manifestantes. Muitos caem no chão. 
Eu estava acompanhando o movimento pela internet,a minha vida estava la[a minha filha] sentir o meu corpo tremer,so de imaginar o pior, quando eu vir essa reportagem,mas ela estava falando comigo em 30/30 minutos ,tentei entrar em contato com ela,o celular caia na caixa,pedir o controle sim,chorava,pedia a Deus misericórdia, a minha vontade era ir para la também,queria saber o que estava acontecendo,quem não sabe que falam tudo a menos,tentava imaginar  porque a minha filha não atendia e não conseguia achar resposta, tentei falar com a amiga dela ,também caiu na caixa,só imagina que quando ela percebesse o que estava acontecendo e primeira coisa que ela faria era me despreocupar,cada vez que o tel caia na caixa,era para mim o desespero maior, uma das frase da minha família, de uma pessoas que eu daria a minha vida , você não sabia que isso iria acontecer? não,não sabia ,se sobe-se não teria permitido que ela fosse,sei que não foi por mal,mas neste momento era como me dize-se a culpa é sua,depois disso todos os telefones que eu atendi  eu fui grossa,peco desculpas,mas o que eu queria era ver a  voz da minha filha,tive apoio total familiar,mas o que eu queria e ainda quero é sentir a minha filha,abraca-la,primeiro o meu irmão consegui o primeiro falar com ela,obrigado George,quando eu sobe que alguém já tinha falado com ela me sentir aliviada,mas só vou me sentir realmente bem quando ver com os meus olhos ela sa e salva,te peco perdão meu DEUS,hoje eu deixei o desespero tomar conta  de mim,não me lembro em momento nenhum da minha vida me sentir desespero igual a hoje, tudo contribuiu,os sonhos meus,a minha sensação ruim,a unica coisa que eu peço a DEUS  é ter a minha filha bem em casa.
quero muito dizer obrigado senhor ,por receber  a minha filha sã e salva.obrigado pai por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário