domingo, 9 de junho de 2013

ONTEM SENTIR ALGO MUITO ESTRANHO.

         Já não estava bem ,pressão alta,precisava sair para ficar com os bebes,persentimento ruim,o meu coração disparou,pensei em ate não ter condições de ir,com muito esforço venci essa sensação,quando cheguei os meninos estavam ótimos,a minha irma nem percebeu que eu não estava bem, eu tinha prometido ficar com eles,eu tinha que cumprir,eles logo dormiram,as 8;40 já estavam dormindo,lucas gripado se engasgou,fiquei altamente preocupada,ontem eu não estava normal,falando serio, que sensação péssima, se isso foi mais um dos sintomas do feo,eu peço a Deus que eu nunca mais venha sentir,foi muito ruim,foi o amor pelas crianças que me fez vencer e ter forcas de chegar ate la,ele acha que eu não estou fazendo repouso e isso é a causa disso,mas nada comentei desses sintomas,só falei da dor no peito,o importante é que passou. Mas jamais que quero sentir novamente rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário