domingo, 16 de junho de 2013

O TEMPO É VALIOSO,MAS SEMPRE DEVEMOS ENCONTRAR TEMPO PARA NÓS DOAR UM POUCO MAIS.

Eu acabei de ir na casa no meu irmão,alimenta-lo.
O encontrei pegando em poeira,mala etc.
Pedir a ele para deixar para depois[não queria que ele fizesse esforço,mas isso é ele quem tem que resolver]
Estou  com a mesma dor,agora refletindo na costas,apesar de está com menas intensidade.
Quando vir tudo como estava me deu um desanimo,falei a ele hoje não vou fazer nada,somente te da alimento.
Ele olhou para mim,quando acabei de da alimento pela sonda,ele segurou nas minhas mãos,as beijou,e dizer,obrigado.
Que vergonha eu sentir,a minha ultima postagem foi como devemos ter paciência,e na primeira oportunidade eu me mostrei cansada e impaciente.
Hoje eu também aprendi que meu outro irmão que fica com ele, mesmo sendo impaciente,mesmo não fazendo nada, somente a sua companhia é útil para ele,outro aprendizado.
Esse vídeo,nós mostra mesmo quando a gente pensa que não esta fazendo o de tudo ,está sendo útil .


Nenhum comentário:

Postar um comentário