terça-feira, 4 de junho de 2013

MEU DIA E A RETIRADA DOS PONTOS,NO CONSULTÓRIO DR.AQUILES.

Já comecei o dia muito cedo,3 horas da manha já estava acordada,ontem foi um dia muito abençoado,mas também trabalhei tanto que no final do dia o meu corpo já não me obedecia,como era retirada dos pontos,a atendente na clinica,falou que não precisa marcar,e mandou que eu chegasse 8 horas do dia de hoje,resumo, houve muita espera,como eu já não estava bem,foi muito difícil para mim,vomitei varias vezes,sentia muito frio,no final já estava realmente mal,dor de cabeça e pressão alta,para completar hoje eu sai sem o aparelho  de pressão arterial,não podia tomar nada,pois não sabia se era hipotensão ou crise hipertensiva,pois  tinha tomado em casa doses altas de medicações,pois já estava com a pressão muito alta,ultimamente ela sobe e desse com uma rapidez muito grande, cada vez é uma coisa,depois que foi verificado,era ainda a pressão alta,tomei medicação e tive melhora gradual,mas ainda não me sinto bem.
Retiradas dos pontos.
A enfermeira que retirou foi muito educada e prestativa,não sentir dor alguma.
Dr,Aquiles prescreveu antibiótico durante 10 dias, acha que a febre não é do portcath ,mas mesmo assim,resolveu precaver.
A minha  filha também o achou muito educado e prestativo.
É na vida nada pode ser  totalmente planejado,por esta dando alimento na sonda ao meu irmão em 3 /3 horas ,como hoje teve esse imprevisto,eu só o alimentei as 14;30.mas ele estava bem,entendeu,logico,não estava brincando,nem curtindo,esta em um consultório medico esperando para se retirado os meus pontos.
Agora o retorno ao medico é daqui a 3 messes.
Hoje não deu para levar o meu irmão ao medico.,não tive condições nenhuma,o máximo que eu conseguir foi fazer a alimentação dele,e administrar.
Estou me sentindo ainda mal,muito cansada,enjoada,com mal estar,só de imaginar o dia que eu tenho amanha,me da uma tristeza,sera um dia puxado,que eu nem sei se vou aguentar,conciliar  o trabalho, levar meu irmão ao medico etc.sera que eu vou aguentar esperar horas para ele ser atendido,na outra vez fiquei 3 horas esperando com ele,fora o resto.
Se mudar é ótimo,a nova casa é muito boa,mas só de imaginar arrumar tudo,da vontade de viver da bagunça ate me sentir melhor,acho que é isso que eu vou fazer.
A minha funcionaria para completar diz que está com problema no figado, sumiu a alguns dias me deixando na mão.
É só me resta agradecer por esse dia abençoado,por esta viva,por todas as gracas recebida,e pedir forcas para mas um dia de vida,que eu tenha saúde para cumprir a minha  missão na terra,seja ela qual for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário