sábado, 15 de junho de 2013

FORÇA DE VONTADE.

Ontem eu tive a prova que com  fé,confiança em Deus,e com forca de vontade você consegue se superar ate da forma que nem você imagina,chegou em um momento ontem que a dor me deixou muito triste,cheguei a ter muito arrependimento de ter realizado o procedimento, mesmo sabendo que os médicos fizeram o certo e que tudo foi feito da melhor forma possível,mas o resultado em ficar sentindo dor eu não esperava.
Mas eu tinha que lutar,da mesmo forma que eu convivo com o feocromocitoma,teria que aprender a lidar também com essa dor,e logico buscar o diagnostico e a cura,fiz uma nova tabela analgésica,seguir rigorosamente a prescrição medica dos anti-hipertensivos,ate os horários foi seguindo corretamente,passei a tomar em 2/2 horas para não da espaço para a descarga adrenérgica mexer com a pressão,Trabalhei o dia todo ,mas sem carregar peso, arrumando a minha casa,com uma funcionaria que por sinal foi liberada,olhou o meu irmão doente com câncer  de uma forma  que eu não gostei,o meu irmão não gostou dela,e para piorar a situação,eu tenho uma irmã com esquizofrenia,que ontem estava nervosa,percebi que alem de muito lente,ela não serviria para da assistência em minha ausência a ninguém,Depois da cirurgia foi que eu parei as minhas atividades,mas não vejo a hora de voltar a trabalhar,fazer de tudo o que eu fazia, não nego que foi ela foi muito útil esses dias que ela deu,pelo menos conseguimos colocar a minha casa em ordem,mas vou ter que continuar procurando outra pessoa.
Quando ontem eu acordei,depois de uma noite intensa de dor,pensei que nem iria aguentar permanecer em casa,Deus me fez mais uma fez um milagre,e passei o dia bem melhor,e acordei hoje melhor ainda.
Por mais que o dia seja difícil,lembre-se exite o amanha,se for da vontade de Deus sera ainda melhor.
Obrigado pelo Deus por este novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário