segunda-feira, 10 de junho de 2013

EU TE AMO.

É por você minha filha,que eu vou continuar a lutar sempre,mas lembre-se a vida não é infinita,não na terra, mas quem acredita em Deus sempre acredita em um amanha seja aonde for,eu acredito que tudo que nós ocorre está escrito no livro da vida,peço a Deus que seja só mais uma crise, que logo eu esteja bem,assim vai ser se for da vontade de Deus,mas saiba eu não desistir,em nenhum momento eu pensei em me deixar vencer por nada,sempre com a disposição de recomeçar ,isso tudo é por você,eu te amo demais, você  foi a a melhor coisa  que aconteceu da minha vida, ser a sua mãe é maravilhoso,sentir o seu amor e zelo diariamente é o que me da forca para aguentar tudo. Eu te criei para ser feliz,nunca se esqueça disso,você ainda tem muito que viver e ser muito feliz,eu te amo.Não posso te jurar vida eterna,mas eu te juro amor eterno.te amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário