quinta-feira, 20 de junho de 2013

EU ORO MEU DEUS.

Pela proteção da minha filha,Pai sempre me prometi não me meter na suas escolhas,ela já tem 18 anos,é uma menina plantada,equilibrada,não posso deixar que o meu medo a deixe sem fazer as escolhas que ela acha certo,mas estou sim com o meu coração apertado.
Ela resolveu participar do protesto,inicialmente fiz de tudo para ela própria desistir,depois observei a sua tristeza ao desistir e também a grande vontade que ela está de ir,e resolvi da um meu consentimento,sei que se não fosse assim  ela não iria sai tranquilha.
Eu te entrego meu Deus a minha filha santy,eu te peco a sua proteção,saúde e felicidade e alegria,que ela retorne como saiu,sem nenhum problema,seja de origem física ou emocional,Pai eu me preocupo porque eu sei que eu a protegi demais,e ela própria pode sofrer as consequências  por isso,pois ela ainda não sabe como as pessoas pode ser cruel,por isso senhor coloca ela sobre as suas assas protetoras,obrigado por tudo meu Deus.Deus está no controle da vida da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário