domingo, 16 de junho de 2013

DOR INFERNAL.

 Essa dor,não tem como tentar esquece-la.não da.
 Não tem como não pensar.
 Não há como não  pensar no que está errado.
 O que mais eu escuto ultimamente é porque você fez a cirurgia? porque foi indicado pelos médicos.
 Sinto dor,o que seja não da para tentar adivinhar, não acho mais que seja do feocromocitoma.
 Amanheci ate bem, no menor esforço,comecei a dor no tórax, no portcath, nós braços e agora também nas costas.
 Eu sei que posso falar aqui com toda sinceridade,  falar o que sinto, sem parecer fraca, vitima. Eu tenho tido muita dor, dores daquelas de da vontade de sumir, a principio na região do tórax, depois no local do procedimento,nos bracos,a agora ate nas costas,para ser ainda mais sincera o meu corpo todo está diferente, hoje estou conseguindo levantar e andar com dificuldade,todos os meus planos para hoje serão cancelados,  o que eu quero mesmo é fazer o inevitável e descansar ate a dor passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário