sexta-feira, 7 de junho de 2013

DESCOMPENSOU NOVAMENTE A PRESSÃO.

Também  estou estes dias tão movimentado que  já era esperado algum tipo de aumento da pressão,mas o pior é não saber se é crise ou não,porque estou melhorando em seguida piorando,o que mais está me incomodando é a dor no peito,também estou cansando ate  ao falar ao telefone quando começo a conversar sinto um certo desconforto, hoje ate uma colega minha falou,ei Mirtes,você está bem, fiquei ate sem jeito,por está cansando ao falar,já aumentei tudo o que poderia aumentar,o lexotam como diz a minha filha nem adianta tomar , não surgiu melhora alguma para a pressão com ele,mas na insonia  se necessário eu vou tomar ,mas tenho que ter ver em Deus hoje é sempre.Tudo é passageiro,Tudo passa,essa fase também vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário