segunda-feira, 17 de junho de 2013

DESARMONIA SE NÃO FOSSE TRISTE SERIA ATE ENGRAÇADO.

Mal cheguei em casa,encontrei meus dois irmão brigando,foi tudo muito rápido,estava no telefone com o hospital,marcando o exame,meu irmão entra na minha casa nervoso,como não pode falar,escreveu um monte de coisa,insatisfeito como meu outro irmão, como tinha acabado de chegar,falei que iria resolver mais tarde,depois ouvir o resto da briga,o portão batendo etc.
Joguei o tel para minha filha pela janela rsrs,e sair correndo,o meu irmão dava murro no portão,só assim eu saberia como ele está forte rsrs,ele quando eu sair pela manha se mostrou tão fraco,como dizem a raiva da forca e também destrói,pegou ate o guarda-chuva rsrs,depois deu para achar engraçado,mas na hora tomei susto,a minha filha nem se fala,ficou assustada,são meus irmão idosos,um fez 60 anos e o outro tem 64,ambos tem problema de saúde,um com câncer e o outro com passado de avc,diabético, não tomei partido,liguei para minha irma para ela tentar acalmar-lo pelo telefone,ele estava nervoso demais,só se acalmou um pouco depois que a minha irma falou a ele que eu tinha problema de saúde e todos também e que ele tinha que se manter mais calmo,esperei meu outro irmão chegar e  pedir paz,tolerância, que ele precisava também se acalmar,rsrs.
A paz reinou depois de algum tempo,imagine amanha  vou ter que passar o dia fora.
Para ser sincera eu preciso sair um pouco se não quem vai começar a perder a paciência só eu rsrs.
Ontem foi os meus sobrinhos,a minha irma falou que os gêmeos de 1 ano e 6 messes,começaram a brigar,com tapa e tudo,ficou gravado nas câmeras,um dia desse foi olhar,não é para achar graça desse tipo de coisa,mas depois que passa essas situações,não deixa de ser engraçado,não a briga em si,mas a situação de forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário