quarta-feira, 12 de junho de 2013

AINDA MANTENDO FEBRE,E DOR NO PEITO.

Porem a febre não está constante,durante o dia foi e voltou,com calafrios e enjoou, a dor no peito também teve uma melhora com o uso de analgesia mais forte,mas mesmo assim,não estou como antes, houve piora em relação a dor tórax,antigamente eu não sentia dor constantemente,mas fora isso foi um dia mais tranquilo,hoje eu pequei a autorização do exame passado pela cardiologista,e pequei também um encaminhamento para um infectologista,mas uma autorização do dúplex scan do membro superior[do meu braço esquerdo que continua doendo muito.Agora a noite eu estou com a pressão mais controlada,pelo menos isso,os medicamentos que Dr,Emerson aumentou começou a surgir efeito,ou estou começando a sair de crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário