sexta-feira, 17 de maio de 2013

QUERIDO DEUS MUITO OBRIGADO.


 Querido DEUS MUITO OBRIGADO.
 Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo.
  Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser
. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.
 Agradeço por me perdoar .
 Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.
 Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Agradeço pela minha saúde.
Agradeço pela saúde da minha filha santiara.
Agradeço pela paz do meu lar.
Agradeço pela nossa paz espiritual.
Agradeço por colocar nos nossos caminhos anjos de luzes.
Agradeço por todo apoio que recebemos.
Agradeço pela paz familiar.
Agradeço pelo meu lar abençoado.
Agradeço por todos os médicos,enfermagem que me tratou com tanto zelo.
Agradeço pelo meu plano de saúde que cobre todas as minhas necessidades.
Agradeço aos meus pais que me deixou amparada,e por todo o amor recebido.
Agradeço pela forca de sempre da a volta por cima.
Agradeço pela minha vida.
Agradeço pelos vizinhos tão atenciosos.
Agradeço pelo apoio familiar.
Agradeço  pela a paz no meu coração.
Agradeço por ter o dom do perdão.
Agradeço  por sentir o seu perdão.
Agradeço por o senhor me amar ,mesmo com todas as minhas falhas.
Agradeço pela minha renda mensal.
Agradeço por nada nunca nós faltar.
Eu te agradeço pelo seu amor senhor,meu Deus amado.
Agradeço por Jesus está na minha vida.
Agradeço pelo Divino Espirito Santo está nós iluminando.
Obrigado meu Pai por tudo.
 Que Assim Seja.... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver,pela\ minha filha maravilhosa,por minha família, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas. Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante . Senhor, a Ti, que já és dono de tudo o que sou e que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os frutos de minha vida Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Em nome de JESUS; Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário