sábado, 11 de maio de 2013

MISTÉRIOS DA VIDA.

Estava acompanhando o meu irmão no hospital,ele já tinha 10 dias internado, no dia da minha cirurgia fui velo antes,soube que ele também faria a cirurgia dele no mesmo dia,que conhecidensia no primeiro momento pensei em desistir da minha,mas conseguir colocar tec de enfermagem para ficar com ele,cheguei na fundação as 12;20, os procedimentos[angioplastias e a colocação do porthcarth ] foi tranquilho o que mais me incomodou um pouco foi a famosa dificuldade de pegar acesso,que finalmente agora com o portcarth sera melhor,menos um sofrimento,o meu irmão fez a colocação da sonda e a biopsia,agora ele teve alta,esta em casa estável,eu ainda estou internada,mas espero que amanha também estarei de alta,quando lembro da dificuldade que tive de resolver fazer mesmo o deixando ,pensando que talvez fosse a ultima vez de velo,ele teve alta primeiro que eu rsrs,a vida é um mistério nada é garantido,para tudo devemos nos entregar a Deus e lutar pelos nossos ideais,sei que ainda não estou bem,a dor de cabeça não passa, não esta dando nem para ficar na internet,mas amanha é outro dia,com fé em Deus melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário