sábado, 13 de abril de 2013

O SER HUMANO.


  O ser humano é imprevisível, nem por isso devemos deixar de confiar dentro do possível no próximo.
  Coragem não e enfrentar o ladrão,malandro, desequilibrado, o correto no minha  ponto de vista é muitas vezes correr sim,lutar pela vida.
  Já fui roubada diversas vezes e em todas dei tudo,coisa material para mim não fale nem por sonho a minha vida.
Meu irmão por uma coisa boba,foi ameaçado, encurralado,entrou no condomínio rápido e eu me sentir foi orgulho por ele ter amadurecido,só jovens fica de bobeira com maginais pois só maginais agiriam como agiriam,depois ainda teve que suportar brincadeiras,logico não foi na pele de ninguém, não estamos no filme de desenho animado aonde popai toda espinafre e briga com uma turma e sai ileso.em todos os níveis sociais exitem maginais.
A vida é o que interessa o resto é resto.
Vamos ser adulto e agir como tão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário