quinta-feira, 28 de março de 2013

O SUICÍDIO SÓ MATA O CORPO.

  
Um filho pequeno para a mãe;  Mãe a  alma vivi, sempre há uma saída se hoje está difícil, amanha é outro dia, eu não mereço a sua morte, não posso nem imaginar  sem você mãe, papai do céu me deu a você, cade você mamãe, para me ensinar o certo e errado, para me da um abraco, para mim da de mamar, me colocar para dormir, mãe eu te perdoou por tudo, só não me abandone, você ate pode fazer isso, nos deixar a merce de outras pessoas, mas não vai conseguir deixar de ouvir nosso choro, porque o seu espirito vive, vai ouvir ainda mais , sera um choro de eu quero a mamãe, ai você vai conhecer o que é sofrimento, tem muita gente que gosta de você, mesmo no seu estresse as vezes descontando na gente e nas pessoas que gosta de você, eu ainda te quero mamãe, gosto da vovô  ,da titia, do papai, mas é a você  que que eu AMO, mãe as vezes eu sinto que a  gente te atrapalha, somos ainda bebe,vamos crescer mamãe, mas nos estamos crescendo e muito em breve não vamos mais de da trabalho, mas se você neste momento não estiver em condições de cuidar da gente, é sô ligar para titia, ela nos ama tanto que nada acaba isso, ela sempre estará querendo nos cuidar e amar, ela agora está escrevendo isso,pedindo a Deus que você melhore e amanha possa cuidar melhor da gente e que o hoje seja esquecido por todos, Mãe se Deus nos deu a você , foi porque você é capaz de nos criar, nos te amamos.mas nem pense em nos levar junto, eu quero crescer, estudar, amar, eu nasci e quero viver, cumprir a minha missão. Essa mensagem é para lhe dizer que estou disponível para cuidar deles pelo tempo necessários , ate pena minha vida toda. Mas nem eu nem ninguém substituir uma mãe, eles merecem ter você ao lado deles. Nós te amamos, se hoje está bem escuro, amanhã nem lembrará os seus pensamentos errados de hoje, nada é  para sempre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário