sexta-feira, 15 de março de 2013

E AGORA QUAL É O PRÓXIMO PASSO.

Para que essa ansiedade frenética, vamos com calma preciso curtir esse momento. Acho que tenho direitos rsrs ,por uns dias nada fazer.... Curtir o gostinho da vitória,eu conseguir, quando olho o passado e a minha duvida se eu aguentaria, não posso deixar de ter orgulho pela minha fé,foi isso mesmo teve momentos que só a fé me restou, algumas vezes eu me sentir humilhada,fracassada, hoje eu sei que tudo fez parte do plano divino para o meu crescimento espiritual. Quando eu paro e penso só sinto cada vez mais alegria, foi nos momentos difícil que conheci qualidades de tantas pessoas,que  hoje eu gosto tanto,  saber que minha vida mudou muito e vai mudar ainda mais. Então quero curtir cada momento, por em prática todos os planos que eu tinha, quero viver, quero curtir, não quero ficar vivendo só em busca de algo, quero curtir o que eu sou, o que eu tenho o que eu conquistei. Logico não posso nem vou esquecer que eu preciso da prioridade a realizar a minha cirurgia[que é o meu sonho maior-a minha cura]mas quem esperou ate agora rsrs pode ir com calma,
A sensação de um sonho realizado é a melhor do mundo. Finalmente as coisas estão se resolvendo.
As vezes parece que a ficha não caiu, parece que ainda estou vivendo um sonho e a sensação da vitória é a melhor possível. Agora posso fazer planos, por em prática várias coisas que eu estava querendo há um tempão, sei que os desafios serão muitos mas que venham.
Hoje depois que tudo o que eu passei a minha fé está enorme. Eu posso tudo porque eu tenho um Deus que é a minha forca eterna rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário