segunda-feira, 18 de março de 2013

A MORTE É A ÚNICA COISA CERTA QUE TEMOS.

A única coisa certa que temos na vida é a morte, pode parecer paradoxo,mas é apenas uma certeza inquestionável.
 Fico pensando aqui, como ficaram as pessoas quando eu partir.
 Como eu vou ficar é uma incógnita, mas como as pessoas vão ficar é sugestivo, imaginável.
 E também tenho uma certeza, de que a dor vai passar, a saudade vai ficar e a vida vai continuar.
 Será que criei bem a minha filha para ela se adiante se a minha presença ?como ela  levara a vida?
 Será que vão da o apoio necessário a ela? sera que ela vai colocar em  prática o que eu a ensinei?
 Será que alguém lembrará de mim como um amor, uma metade que se foi?
 como vão tratar a minha irma?
 como ficaram os meus amorezinhos?
 Não tenho intenção de morrer tão cedo, mas pensar sobre isso é uma maneira de reavaliar como estou vivendo o agora, o que deixarei para quem fica, para os meus descendentes.
 Estou fazendo história; fazendo que o mundo depois de mim valha a pena?
Estou deixando exemplos? Deixarei um caminho de amor por onde passei? Perdoei e pedi perdão antes de ir. Falei que eu amo o suficiente para não ter peso na consciência por omissão.  tudo isso faz eu quera viver mais; viver para deixar um legado de exemplos, de amor, de fé, de perdão, preciso viver para exercer o amor ao próximo e ai sim ser lembrada com carinho,quero tanto deixar a minha filha formada,casada,estabilizada,mas quem decidi é Deus,com ele esta a minha vida,como eu confio nele plenamente eu sei que tudo vai acontecer no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário