domingo, 24 de fevereiro de 2013

TODOS NÓS TEMOS PROBLEMAS.

Qual a melhor maneira de enfrenta-los?

Problemas...Como enfrenta-los? - O que pensar e dizer diante dos problemas que enfrentamos?.Geralmente enfrentamos problemas que ninguém pode resolver por nós.e  tem ate problemas que estão nas mãos unicamente de Deus.mas na maioria das vezes  somos nós que devemos resolver os nossos problemas sobre a orientação de Deus, melhor jeito de resolver um problema é enfrentando-o, não o deixando para depois.
Resolver o mais rápido possível! O comodismo é a pior falha que uma pessoa pode cometer, porque comodismo não nos impulsiona a vencer, não nos deixar caminhar.O comodismo nos estagna. . A vitória é fruto do nosso trabalho árduo, a vitória é fruto do nosso melhor, ótimo desempenho diante do "problema". Sejamos corajosos, sejamos confiantes, sejamos ousados.
  Seja Corajoso - Devemos ter a coragem de enfrentar os mais diferentes e complicados problemas que aparecem. A coragem vem da nossa paz interior, quando estamos bem com o nosso ego, somos corajosos. Não tememos a nada! Tenha coragem de viver, tenha coragem de vencer, tenha coragem de não temer! Saia da sua caverna! MUITO mais destemido. Há uma vida muito bonita pela frente, pare de se importa com detalhes que não vão te levar a nada! Aceite que você é o único que pode concertá-los. Aceite o fato de que você é o único capaz de resolver as suas crises interiores.
O segredo dos grandes vencedores, estão na coragem para lutar.. e transformar uma situação mesmo que difícil, como um caminho para se reerguer... se reconstruir!!! Começar a pensar em novas alternativas e possibilidades, trilhar e procurar novos caminhos.... Acreditar num amanhã, melhor do que hoje!!! Ter fé, confiança, tirar lições de tudo, aprendizados  ate dos erros, para se reforçar e encarar a situação... não fugir dos problemas... Não se auto abandonar, não se desvalorizar.... valorizar tudo o que tem, e não se desmerecer pelo que não tem... Entender que a vida é um contrato de riscos, tem muitas vezes curvas imprevisíveis e acidentes inevitáveis... Mas a estrada continua, a vida ainda é vida.... A vida é única, temos que nos amar e valorizar cada instante, horas e segundos intensamente.... Devemos viver e não passar pela vida!!! Seja feliz...
 Problemas todos temos, dificuldades todos vamos passar... Sonhos não realizados irão fazer parte de nossa vida! O medo vai nos acompanhar lado a lado... Mas o bom é passar por tudo isso e no fim dar uma boa gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário